Não que ela não goste. Mas aquela vontade de fazer todo dia, acho que não.

eles perguntam
15 4
elas respondem
anônima
10/11/2016 22h42
Tem razão, mulher gosta de falar que adora sexo, é viciada e etc mas é tudo um embuste. Nós muitas vezes preferimos fazer compras, ir na academia, postar fotos no Facebook para inflar nosso ego, comer chocolate do que transar.

O desejo sexul está ligado a produção de testosterona e temos 10 x menos testosterona no corpo. Nunca fazemos sexo só por fazer, mas sim para conquistar um homem, dinheiro, status, vingança do ex e etc.

Bobinhos...
anônima
10/11/2016 23h24
Nem todas são assim,mas acredito que muitas são assim.
anônima
10/11/2016 23h12
Eu gosto sim,por mim faria todos os dias e não me considero viciada.
anônima
10/11/2016 19h17
sei não...tem vezes que meu namorado não da conta
anônima
10/11/2016 23h28
Depende muito. Pega uma adolescente e um senhor de idade e vê os pensamentos. Não tem como comparar isso por gênero só dá com pessoas.
10/11/2016 20h20
Mitoooo
anônima
10/11/2016 19h07
Você está generalizando ou seja, muito equivocado.
anônima
11/11/2016 00h11
Você está enganado, querido.
10/11/2016 22h41
É mito.
Eu acho que gosta tanto quanto homem
10/11/2016 22h37
Realmente tem algumas que não gostam não, normalmente os homens gostam mais mesmo.
anônima
10/11/2016 19h41
Não dá p generalizar
anônima
10/11/2016 19h23
Eu gosto bastante, se pudesse ficava o dia inteiro com o pau na minha buceta
anônima
10/11/2016 19h17
É comprovado que homens e mulheres tem o mesmo apetite sexual. Acontece que as mulheres foram educadas para manter um padrão mais conservador de atitudes sexuais e sofrer repercussões sociais se expressarem livremente seus desejos e práticas sexuais.

Em pleno século XXI, a mulher é vista por muitos como puta por querer transar na primeira noite. Já com o homem não rola esse preconceito.
anônima
10/11/2016 19h10
Tem muita mulher que gosta sim.
10/11/2016 19h10
Essa mulher aí que vc esta falando não me representa.
eles respondem
10/11/2016 19h26
Independente se gosta muito de sexo ou não, sexo com muita frequência enjoa rápido - tipo todo dia. Então se ela gosta de sexo diariamente não acho que seja uma coisa boa. Talvez seja só no começo mas depois...
10/11/2016 19h10
Cara... algumas realmente não gostam muito não...

Mas no geral, a questão é a FORMA como ela gosta. O homem tem a capacidade de fazer sexo até com uma desconhecida. Mulheres, em geral, preferem algum grau de envolvimento (ainda que tenha aquelas que já saiam fazendo sexo na primeira noite).

Então, mulher gosta sim... tanto quanto nós... mas de uma forma diferente. As razões pelas quais ela acaba perdendo interesse pelo sexo em relações muito longas, se aplicam também ao homem. Ou seja, estamos realmente em pé de igualdade...
11/11/2016 13h09
Olha, sei que tem mulher assim, ainda não encontrei uma assim.
anônimo
11/11/2016 07h05
Acho que ela gosta tanto quanto o homem.
Só que por questões culturais ela costuma segurar a onda e ficar mais recatada.