Como lidar?
Nada deu certo comigo, nao tenho esperança..

elas perguntam
11 7
eles respondem
12/09/2021 22h49
Já, mas já passou e estou seguindo. Percebi que não adianta ter muitas esperanças e expectativas, é melhor ir vivendo a vida e não criar tantas expectativas com as coisas, pois as coisas nem sempre saem como desejamos ou esperamos. Isso é básico e óbvio, mas às vezes é necessário quebrar a cara e pensar mais pra poder entender.
anônimo
12/09/2021 22h51
td dia
anônimo
12/09/2021 22h57
Já, e consegui lidar com o tempo, então não tem uma fórmula mágica pra livrar td esse sentimento (mas se tiver como ter acompanhamento psicológico, ajuda um bocado)
anônimo
12/09/2021 22h43
Todos os dias.
anônimo
15/09/2021 20h59
Acho q isso por parte é legal, você não ficar superestimando a sua sorte é símbolo de preparo para qualquer merda na sua vida
15/09/2021 20h58
“A esperança é o pior dos males, pois prolonga o tormento do homem.”
15/09/2021 20h50
O que aconteceu de tão ruim, Ana?
anônimo
13/09/2021 00h28
Sim, com frequência.
anônimo
13/09/2021 00h25
Vivo assim.
13/09/2021 00h07
Muitas vezes

Mas não tem como desistir
13/09/2021 00h05
Sim, passo.

"Pois aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Agora assiste a tudo
Em cima do muro
Em cima do muro!"

elas respondem
12/09/2021 22h49
Cara, acontece com quase todo mundo. Dar errado é muito mais fácil do que dar certo, por isso a vida é repleta de problemas. Eu também me sinto sem esperança às vezes, mas sou ambiciosa pra cacete, quero ter uma vida melhor, quero oferecer uma vida melhor pra quem eu amo. Pra mim, isso já é motivo pra levantar e correr atrás de novo, mesmo com as dificuldades. Posso terminar a vida sem conseguir, mas eu vou tentar todas as minhas chances.

Pareceu papo de coach, eu sei.
12/09/2021 22h44
Não, mesmo passando pelo pior momento da minha vida eu tive esperança de que tudo ia ficar bem, e ficou, hj eu sou muito feliz
anônima
12/09/2021 22h46
Por várias.
Eu gostaria de te ensinar tudo o que eu aprendi aqui para lidar com isso, mas infelizmente é muito conteúdo. Então recomendo você a buscar por inteligência emocional.
anônima
15/09/2021 20h56
Sempre
anônima
13/09/2021 00h39
Não tô nos meus momentos mais esperançosos, muito pelo contrário, devido às pressões da vida, as responsabilidades e ainda tem um bônus quando vou olhar as notícias do país e não tá nada bem. É tudo uma droga. Mas a vida é uma onda, só tô esperando uma nova maré chegar.
13/09/2021 00h30
Já eu lido com o tempo melhor remédio
13/09/2021 00h29
Neste momento.
É uma pena que eu não saiba tevda uma resposta à altura da que vc me deu na minha questão, não sou abençoada em fazer os outros se sentirem bem apenas com palavras, vc me falou coisas muito boas :) queria poder retribuir, mas não sei como :/ vc tem conselhos bons e esta mal tbm :/