Certamente é considerado "machismo" um homem exigir de uma mulher em relações sexuais. Mas pelo contrário, vejo que tem uma exigência muito grande para que nos homens agrade as mulhers de todas as formas possíveis, não podemos ter nossas limitações, pelo contrário somos julgados de todas as formas. Vocês também acham isso injusto?

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
13/09/2021 18h21
pq vcs são nossos escravinhos cucks
12/09/2021 23h01
Olha, acho que os dois são cobrados da mesma forma kkkk mas enfim, eu acho que tem muita mulher que quer lacrar exigindo vários critérios tlg? Uma mulher bacana vai exigir só o básico, higiene, um cara bacana de bom e é isso, o resto de "fazer bem" no meu ponto de vista tem tudo haver com a química dos dois... A real é que os dois tem que se agradar e pronto
13/09/2021 18h23
Nem sei do que se trata.
anônima
13/09/2021 02h18
Mulheres são mais cobradas no sexo porque por qualquer motivo o homem vai lá e troca ela por outra, sendo amante ou prostituta de tão sexualizada que ela é. É muito mais propenso uma mulher fazer algo que não gosta no sexo só pra agradar do que um homem fazer, por exemplo. Mas sim, homens também tem uma parte de cobrança do sexo como no desempenho e até no desejo próprio (um homem negar sexo será automaticamente julgado). Eu culpo o machismo pela ideia de " o homem tem que ser louco por sexo e a mulher tem que sastifazer ele de todos os jeitos ", não o contrário.
anônima
13/09/2021 00h31
Da mesma forma que os homens não entendem que não temos como ser no dia a dia, a atriz porno. Beleza custa caro pra manter aí que muitos reclamam que a mulher gasta muito mais. Graças a Deus eu quem banco meus caprichos pq um amigo do meu namorado disse que eu estava com ele pra isso, foi onde ele pôde dizer: Já conheci ela nesse estilo de vida. Mas enfim... é muito Focault pra essa hora rs
anônima
13/09/2021 00h29
Porquê mulher tem que ter o corpo perfeito?
13/09/2021 00h27
Perfeito na honestidade caráter compreensão carinho sentimentos amor tudo isso inclui sempre sexualidade só os dois saberá e maís ninguém.
13/09/2021 00h24
Se os dois sao adultos, devem ser no minimo maduros pra entrar em um consenso o q é prazeroso para os dois, se as pessoas com quem vc se relaciona ou vc mesmo nao tiver esse pensamento, se tornara desastroso sexo com qualquer um, eu ja vi cara reclamando q é BROXANTE conversar sobre o q é prazeroso pra ela ou ele, sendo q tem a oportunidade de tornar o sexo com aquela pessoa o melhor de sua vida.
eles respondem
anônimo
12/09/2021 23h30
Porque as mulheres esperam de tudo da gente.
12/09/2021 23h20
Tbm já percebi isso... O cara tem que ser nível ator pornô, caso contrário é uma merda
anônimo
13/09/2021 18h23
Mulher compara homem com ator de filme erótico = virjona

Homem compara mulher com atriz porno = virjão

Quem se importa com a opinião sobre sexo de virjonas e virjões?
anônimo
13/09/2021 00h24
Porque eles são deuses gregos que nunca erram.
12/09/2021 23h01
Com certeza é injusto. Nós temos nossos dias, na verdade, até é a maioria dos dias, ruins e arrastados. Temos nosso sofrimentos, nossas pressões e ansiedades.
Não somos máquinas de trepar, se vc não está afim, fale e seja sincero.
13/09/2021 00h35
Mulherada em geral é infantil pra caramba no quesito relacionamentos, essa é a minha opinião.

Muitas acusam os homens de serem, mas é cada reclamação sem sentido que as mulheres fazem dos mesmos que qualquer pessoa percebe que a infantil é a mina.
anônimo
12/09/2021 23h06
Vou dar uma de sociólogo e dizer q há aspectos culturais e sociais envolvidos nessa cobrança, não só pro homem em si, mas em algumas situações, pra mulher tbm

Mas eu particularmente não ia ligar caso viesse comentários de terceiros ao meu respeito
12/09/2021 23h56
Tá escutando as mulheres erradas

Tem muito cara mediano fazendo sexo por aí, tem muita mulher que aceita imperfeições de boa, não deve escutar essas exageradas na internet, é puro papo isso aí
anônimo
12/09/2021 23h55
Não sei cara, eu não me importo.
anônimo
12/09/2021 23h53
Sim, mas n tem mt o que fazer, o jeito é aceitar, essas e outras que ninguém vai considerar.
12/09/2021 23h36
Não me importo muito com as injustiças do mundo.

Se uma mulher vem com essas idéia aí pra cima de mim eu apenas dou no pé, não tenho porque ficar aguentando humilhação de outra pessoa não. E se ela acha que homem tem que ser máquina, tenho certeza que daria uma risadinha na cara dela e depois tchau e bença. Risadinha porque é uma coitada e iludida, que acha que os homens devem ser máquinas quando não podem ser, simples assim.
anônimo
12/09/2021 23h33
Oferta e demanda por que a mulher pode ser meia boca mesmo assim ela pode mandar a merda o cara mais fodao que for que no outro dia ela abre as pernas aparece qualquer um que vai aceitar a comer até a merda dela pra tocar nela enquanto aceita todas exigências dela
12/09/2021 23h32
Não caia nessa mito de que o homem tem que ser uma máquina de foder , isso é coisa de adolescente.
12/09/2021 23h31
Eu sou perfeito mesmo então nem me preocupo.