Vocês correriam atrás de amizades que vc se afastou por motivos de não te valorizarem e só procurarem quando querem desabafar? Ou preferem ficar sozinhos do que ficar tendo amizade com quem tá cagando pra vc?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
12/09/2021 23h09
obs
12/09/2021 23h19
Não corro atrás de ninguém, muito menos amizade bosta.
anônimo
12/09/2021 23h22
Eu tendo a ficar sozinho, depois que ouvi que era carentão (o pior que eu estava na época), me senti tão humilhado que parei de correr atrás. Como eu não tinha muito a oferecer, era difícil as pessoas virem atrás de mim (mas pra ser esnobado, escolho ficar na minha).
anônimo
12/09/2021 23h23
Não aceitar qualquer migalha não
12/09/2021 23h31
Prefiro ficar sozinho do que ser apenas um ouvinte dos desabafos da pessoa.
elas respondem
12/09/2021 23h10
Eu prefiro ficar sozinha, tinha uma amiga mesmo que eu ia falar ficava me dando vácuo, parecia que tinha preguiça de falar comigo, só me procurava quando tinha algum interesse, outra do nada começou a ficar meio distante, caguei para as duas, exclui de tudo! Espero nunca mais ver!
anônima
12/09/2021 23h18
Nunca corri. Tive uma amizade que durou 11 anos. Essa ex-amiga arranjou um namorado e nunca mais falou comigo. Encontrei ela em 2017 dentro do ônibus, veio puxando conversa e pediu meu whatsapp, quando mandou mensagem, eu bloqueei, não volto a conversar mais. Tive outras colegas de antigos serviços que a vida também afastou. Tentei manter contato com todas, mas era sempre eu que mandava mensagem e procurava saber, parei de fazer isso e excluí todas do meu whatsapp já tem mais de um ano.
anônima
12/09/2021 23h23
Prefiro ficar sozinha.