Eu tenho uma tia que nunca gostou muito de mim, pra falar a verdade eu acho que ela me detesta. Sempre falou mal de mim, por eu ser gay querendo colocar o filho adotivo que ela tem como melhor que eu por ser Hetero, ela sabe que a minha relação com o meu pai sempre foi conturbada e sempre fez questão de falar sobre o namoro do filho com os meus pais pra criar atrito depois, pois sempre que meu pai ficava sabendo que meus primos estavam namorando com mulher ele me tratava mal, chegava a até a me agredir.

Eu tenho minha vida, tenho minha casa, meu trabalho então estou numa zona de conforto maior hoje em dia. O problema é que essa minha tia é uma mulher extremamente sofrida, ela foi violentada quando era criança e com isso nunca conseguiu engravidar, isso também trouxe muitos traumas pra ela que ela carrega até hoje.

Ela é casada a muitos anos com um homem que nunca a valorizou, pegou empréstimos no nome dela, comprou carro no nome dela e destruiu o carro e nunca pagou, vendeu a casa dela e torrou todo dinheiro, depois arrumou outra e teve uma filha fora do casamento alegando que fez isso pq a minha tia não podia dar filhos a ele (Eles tem um filho adotivo mas ele diz que queria ter biológico) Ele simplesmente abandonou ela, deixa ela passar necessidade, passa meses sem vir em casa e essa minha tia tá fora do mercado de trabalho a uns 20 anos. Ela tá com mais de 50, extremamente doente, sem forças pra trabalhar e vivendo uma vida miserável, sendo humilhada por parentes, por vizinhos, fora a Humilhação que passa com o marido.

Eu não tenho como manter ela pois tenho minha vida, minhas contas pra pagar, fiz uma feira pra ela agora no início do mês, comprei bastante coisa e levei pra ela que mora no Interior, ela disse que se sentia muito humilhada em receber esse tipo de ajuda vindo de mim, fico preocupado com ela. Tenho medo que ela faça alguma besteira com a vida dela num momento de desespero, ela sempre foi falsa comigo, mas eu me pareço do sofrimento dela.

eles perguntam
4 4
elas respondem
12/09/2021 23h23
Pense sempre em vc em primeiro lugar. Ajude no que puder e não for fazer falta MAS jamais enfie ela em sua casa, se ela é essa pessoa que vc descreve, ela vai fazer sua vida um inferno.
anônima
12/09/2021 23h26
Manda entregar cesta básica anonimamente.
Você faz o que seu coração manda você fazer. Você não precisa de reconhecimento das pessoas.
Ela está cheia de dores, dores do passado, dores do presente. Ela não sabe ser uma pessoa grata, ela não sabe aceitar ajuda. Não é porque ela não quer, ela não sabe fazer isso.
anônima
12/09/2021 23h27
Pq você não fala que é a sua mãe?
12/09/2021 23h31
Uma coisa q eu aprendi é, vc so pode curar alguém w tirar alguém do sofrimento se a própria pessoa quiser sair do sofrimento.
Eu entendo o lado dela e o seu, sei la tenta ajudar ela com uma compra basica ou cesta basica 1 vez no mês, mas se lembrando q nao é uma obrigação sua, vc ouviu dela ao menos obrigada?
eles respondem
12/09/2021 23h25
Isso não é problema seu, aproveite o momento para assistir de camarote a ruína dela.
anônimo
12/09/2021 23h25
Você vai sustentar mais ela pra ela se fortalecer e voltar a te atacar amanhã pode ser você que tá na beira do abismo tem que pensar na sobrevivência própria
Tudo isso de ruim na vida dela ela tá colhendo o que tá plantando se ela fosse uma boa pessoa não faria assim
12/09/2021 23h29
Eu não sei
anônimo
13/09/2021 00h35
Boa preocupação para vc... fez porque quis... quer ser vangloriado por isso?