O Brasil é uma montanha russa, uma hora fica bom, de repente cai de novo huahuahua...

Parece um cara aleijado tentando andar.

O Brasil é um país grande, sem identidade, governado por um governo central em Brasília, onde a classe política corrupta decide os rumos de cada estado, é uma tristeza.

Teve épocas em que o Brasil estava muito bem graças a boas reformas feitas no passado.

Com estabilização da nossa moeda e baixa inflação, conseguimos avançar muito nos anos 90. Uma pena que depois o nosso país foi passando de mão em mão de pessoas muito ruins.

Tivemos o governo Itamar que venceu toda a inflação e colocou a casa em ordem, mas depois veio FHC e Lula e começou a farra de novo.

Gasto em cima de gasto público, falta de planos a longo prazo para a nossa economia, enfim... É complicado.

Direto nosso país tem oportunidades, uma pena que a classe política burra nunca sabe aproveitar, se vende facilmente para os estrangeiros. É uma lambeção de europeu aqui que chega a dar nojo!
12/09/2021 23h17
Sim, no tempo do Lula.
12/09/2021 23h18
É melhor agora com Bolsonaro.
anônimo
12/09/2021 23h22
Sim, no tempo que era colônia

Olha como tudo era mais verde e natural
12/09/2021 23h34
No tempo da ditadura.
anônimo
12/09/2021 23h43
O Brasil e ruim desde que começou, já começou com o mano Loko vindo fugido pra cá, passando a perna nós caras de Portugal, kkkkk
elas respondem
12/09/2021 23h35
Sim você falou certo "Já foi não é mais"