Sempre tive olheira, msm qdo dormia bem, meus olhos já apresentavam olheiras.
Agora durmo pouco devido minha rotina e não queria q elas piorassem. O q eu posso estar fazendo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
12/09/2021 23h41
Parece palhaçada, mas sabe aquelas rodelas de pepino que mulher usa, eu ja usei pra minha olheira e ate ajudou um pouco, melhorou o aspecto dela.
Vc corta e coloca nos olhos e deixa por uns 10 minutos
anônima
12/09/2021 23h42
Compressa bem morna e gelada. O choque térmico ajuda a melhorar a circulação da região. Cremes demoram muito a dar resultado. Ou faça carboxiterapia numa clínica de estética. Dói mas resolve.
12/09/2021 23h44
Pode parecer óbvio, mas procure um bom dermatologista. Ele poderá te indicar um melhor tratamento para suas olheiras ou tente (passar chá de camomila gelado ou gelo)
12/09/2021 23h49
Já ouvi falar de carboxiterapia e luz pulsada, mas a sessão deve ser algo em torno de 100 reais, talvez mais, talvez menos, tem algumas receitinhas no youtube tbm, mas eu não sei se funcionam, pra falar a verdade eu acho que não, uma outra opção é ir no dermatologista para ver se existe alguma pomada especifica, mas acho que a carboxiterapia ou a luz pulsada são as que dão mais resultado!
eles respondem
12/09/2021 23h40
Passa maquiagem.
12/09/2021 23h42
Nss tab quero saber
12/09/2021 23h42
Quando eu dormia bem eu tinha olheira pra caralho, agora q tô dormindo 5/6 horas por noite no máximo, quase não tenho olheiras, vai entender kk
13/09/2021 01h20
Dormindo cedo