Fica na quelé vai não vai mas jurando que gosta muito jura muitas coisas cobra até ciúmes e pede promeças e em seguida aparece com outra pessoa e fazer questão de passar na cara que tudo que foi jurado foi direcionado pra outra pessoa
Como se chama isso
Fora esse tipo de pessoa muitas vezes fazem isso com várias pessoas várias vezes ao longo da vida percebo muito esse padrão como se chama

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/09/2021 00h01
Há pessoas que infelizmente só têm compromisso consigo mesmas, só estão preocupadas com os próprios interesses, e querem levar vantagem em tudo. aprende a lidar com o mundo do jeito como ele é e não do jeito que a gente gostaria que fosse! Não podemos mudar o mundo, não podemos mudar as outras pessoas. Mas podemos mudar a nós mesmos, mudar nossas atitudes com relação a essas pessoas.
anônima
13/09/2021 01h33
Fizeram isso comigo, fiquei triste agora pq eu lembrei
13/09/2021 01h33
Mitômana
eles respondem
12/09/2021 23h57
Isso é uma pessoa emocionada, com fogo no rabo e com a vida mal resolvida que não tem sentimentos estáveis

Bom manter distância
anônimo
12/09/2021 23h58
O nome disso é Obliviate, espero ter ajudado.
12/09/2021 23h58
Lunática.
anônimo
13/09/2021 01h31
Enrolando