Já me apaixonei por uma garota já sentir várias vezes atrações sexuais por mulheres,fico exitado por elas,mais ultimamente comecei a dúvida da minha orientação sexual do nada serio tipo do nada,fiquei 1 mês com pouca libido e percebi que comecei a sentir atração sexual por homens e excitação por eles,mais isso na maioria das vezes na Internet sinto na rua tbm mais é mais raro,então decidir praticar nofap pra aumentar a libido e ve o que ia acontecer dps de 1 semana comecei a sentir atração por mulheres na maioria das vezes na rua e tbm comecei a sentir atração por homens na maioria das vezes na Internet só que mais forte, do que sinto pelas mulheres,que poha confusa,porém já conversei com uma amiga de maneira mais picante no zap,e cara senti meu corpo quente meu penis muito exitado e muita libido foi a primeira vez que sentir tanto desejo assim.

Lendo assim parece que sou bissexual mais as vezes não acredito nisso tenho medo de ser gay muito preconceito nesse mundo

eles perguntam
4 6
elas respondem
13/09/2021 00h41
Pra mim, não importa se você sente atração sexual por homens na rua ou na internet, você sentindo atração por homens de alguma maneira já te faria Bissexual. Não é necessário gostar dos gêneros na mesma intensidade, sabe? Entendo o seu medo de ser gay, mas fingir algo que você não é e ter preconceito consigo mesmo é a pior coisa que você fazer com você, tem vezes que nós temos que ligar o botão do fod4-se pra sociedade mesmo e ser feliz.
13/09/2021 00h11
Teste os dois, va ate encontros e sexo se for necessário, o q vc sentir mais vontade ganha.
E se vc sentir a vontade com os dois vc é bi... e nao é bi de biscate kkkkk
13/09/2021 00h14
Você não é homossexual e nem hétero é bi....
anônima
13/09/2021 00h22
Também tenho dúvidas sobre a minha.. acho que só ficando com alguém do mesmo sexo pra saber/ter certeza. Porém tenho medo
eles respondem
13/09/2021 00h09
Na dúvida, é gay.
anônimo
13/09/2021 00h13
Assista um clipe da Anitta, se olhar pras bundas é hétero, se olhar pra tamanca é gay. Mas se você se recusar a assistir o clipe, isso mostra indícios de que você tem bom gosto musical.
13/09/2021 00h08
Se sente pelos dois é bi, não tem segredo.
anônimo
13/09/2021 00h09
Quantos anos vc tem?
anônimo
13/09/2021 00h10
Putz, você definiu exatamente o que eu passei, também gostava de mulheres antes, mas agora... prefiro femboys.