11.7K  30/10/2014 11h27

Por exemplo:
só encostar o rosto no rosto da menina significa X;
encostar os lábios no rosto da menina significa Y.

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/10/2014 20h51
Ué, eu nunca só encosto o rosto no dela, é meio que sem logica fazer isso se não for dar um beijo no rosto...

Mesmo que ela venha só encostar eu beijo mesmo assim, pra mim encostar sem beijar não tem sentido algum '-'
anônimo
29/10/2014 21h30
Tem guria que ao invés de dar beijo normal de lado, agarra na sua cabeça e lasca um beijo no rosto, haha.. tem aquelas que dão 2 beijinhos um de cada lado, tem aquelas que encostam os lábios e outras ñ.. enfim, p mim não.. uma vez fui fazer na minha amiga e meio q saiu e errado e quase saiu um selinho hahaha... não tem nada a ver nõ.. p mim tanto faz, na verdade nem gosto muito de dar beijo no rosto, pq deve passar bactérias haha
anônimo
30/10/2014 11h27
Só encostar o rosto pra mim não é beijo, é encostar o rosto, só.

Não tem diferença, pra mim pelo menos, feia ou não, por educação, eu daria um beijo no rosto para cumprimentar. (se não estiver fedendo)
elas respondem
anônima
30/10/2014 10h49
Deve haver, pq te uns que se aproximam demais, e cumprimentam quase te beijando aff não gosto, tenho agonia quando um homem ou uma mulher se aproximam demais de mim.