Conheci uma garota de 21 anos ano passado, a gente ficou só uma vez e depois de um tempinho falando, eu sumi...depois me senti mal por isso. Eu não tinha curtido ela, mas deveria ter sido sincero. Enfim...

Esse ano pedi desculpas, sem segundas intenções (e eu deixei isso claro). Ela disse que tava tudo bem, que eu não fiz nada de tão ruim. Com o tempo a gente foi falando mais e decidimos ficar.

Só que ela disse que antes da gente sair, os pais dela iam querer me conhecer. Achei cedo, mas pra mostrar que eu tava dentro, eu aceitei.

Quando fui na casa dela, a mãe dela falou muito comigo. Não teve um momento que ficamos sem assunto. E aí quando fui pra casa, animado pois gostei bastante de visitar ela, ela disse que foi bom, mas reclamou que eu fiquei muito tempo. Passou as regras da casa pra próxima vez.

Ela ficava sempre falando sobre a vez que eu sumi. Eu ficava sem graça por que me sentia culpado mas queria de verdade ser melhor e tava sendo sincero com ela.

Uns dias depois ela me questionou sobre eu não fazer faculdade ainda, já que ela faz. Disse que não quer que esteja atrás dela, e sim do lado, talvez até na frente, mas atrás nunca.

No dia seguinte saímos, ela tava bem fria e no dia seguinte falou por mensagem que a gente não ia dar certo. Disse que somos muito diferentes pois eu não gosto de assistir filme e ela sim, essas coisas.

Decidimos ser amigos, mas falamos bem pouco e umas semanas depois ela me bloqueou de tudo sem mais nem menos.

Foi um lance de curta duração então tô de boa, mas o que acham duma pessoa assim?

eles perguntam
2 4
elas respondem
13/09/2021 00h26
Ela só arrumou desculpa para "terminar" os dois errarão nessa, espero que levem como aprendizado
13/09/2021 06h17
Deu a impressão de que ela ficou com receio de você sumir de novo e resolveu "terminar".
eles respondem
13/09/2021 00h22
Ela não sabia o que queria e foi emocionada em querer que tu conheça os pais dela antes mesmo de formalizar um namoro de fato.

Acho ruim esse tipo de coisa porque só fere os dois sentimentalmente, como se fosse brincadeira de criança se envolver com alguém.
anônimo
13/09/2021 00h19
Li não, me deu preguiça.
13/09/2021 00h19
Visualizado 00:19 ✓