anônimo
196
13/09/2021 06h17
Conheci uma garota de 21 anos ano passado, a gente ficou só uma vez e depois de um tempinho falando, eu sumi...depois me senti mal por isso. Eu não tinha curtido ela, mas deveria ter sido sincero. Enfim...
Esse ano pedi desculpas, sem segundas intenções (e eu deixei isso claro). Ela disse que tava tudo bem, que eu não fiz nada de tão ruim. Com o tempo a gente foi falando mais e decidimos ficar.
Só que ela disse que antes da gente sair, os pais dela iam querer me conhecer. Achei cedo, mas pra mostrar que eu tava dentro, eu aceitei.
Quando fui na casa dela, a mãe dela falou muito comigo. Não teve um momento que ficamos sem assunto. E aí quando fui pra casa, animado pois gostei bastante de visitar ela, ela disse que foi bom, mas reclamou que eu fiquei muito tempo. Passou as regras da casa pra próxima vez.
Ela ficava sempre falando sobre a vez que eu sumi. Eu ficava sem graça por que me sentia culpado mas queria de verdade ser melhor e tava sendo sincero com ela.
Uns dias depois ela me questionou sobre eu não fazer faculdade ainda, já que ela faz. Disse que não quer que esteja atrás dela, e sim do lado, talvez até na frente, mas atrás nunca.
No dia seguinte saímos, ela tava bem fria e no dia seguinte falou por mensagem que a gente não ia dar certo. Disse que somos muito diferentes pois eu não gosto de assistir filme e ela sim, essas coisas.
Decidimos ser amigos, mas falamos bem pouco e umas semanas depois ela me bloqueou de tudo sem mais nem menos.
Foi um lance de curta duração então tô de boa, mas o que acham duma pessoa assim?