Tem alguma hora no seu dia que vocé pensa que esta gata e linda ou quer provocar algum homem ou provoca algum sortudo ou nem pensam nisso?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
10/11/2016 22h54
É bom quando me sinto assim o dia todo, mas é difícil acontecer. O melhor momento é quando estou com meu namorado.
10/11/2016 22h29
Eu gosto de me sentir assim quando vou sair com meu namorado
10/11/2016 22h34
Eu me sinto muito bonita quando saio do banho, me gosto de cara lavada