Já. Pela idade e por ser separada. Caguei e andei ....
anônima
10/11/2016 21h55
Não. Nunca fui crime.
11/11/2016 14h02
Sim.Discriminação por trabalhar como Camgirl.

Já fui chamada de 'puta' e outros nomes mais que você posssa imaginar!
Enquanto no EUA webstripper é profissão,aqui no Brasil é motivo de preconceito e discriminação.
eles respondem
anônimo
10/11/2016 21h54
na epoca quando eu era assim mesmo nessa foto ja fui muito descriminado por ser cabeludo , parece que a sociedade não aceita e fica logo metendo como se fosse opção sexual , acha que cabelo influencia .