2 opções
Primeira; Vc poderia e saberia trazer coisas a 3000 anos a frente em tecnológia, descobertas grandiosas, porém vc teria muita dificuldade de ter os materiais necessários seria taxado como cientista louco dos loucos por toda vida, mas no final da vida conseguiria concluir suas invenções de 3000 anos a frente do nosso. Porém vc viveu uma vida de pobre pq assim que começaria a ganhar dinheiro vc morreu é o reconhecimento q vc deveria ter tido em vida não teve, porém seu nome estaria na história por milênios e sua família teria uma vida de muito conforto.

Segunda; Vc conseguiria desenvolver uma tecnologia de 500 anos a frente do nosso, é seria ainda jovem pra gastar a sua fortuna com o dinheiro das suas invenções.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
13/09/2021 14h27
A segunda, muito mais prático
anônima
13/09/2021 14h29
Escolho a morte
anônima
13/09/2021 14h29
Nenhuma.

Ia focar no agora, vai que essas tecnologias não fossem existir se eu não tivesse iniciado algo agora.
anônima
13/09/2021 14h40
A segunda, tá mais fácil para ajudar todos
eles respondem
13/09/2021 08h51
Escolheria morrer.