1.74K  17/09/2021 19h58

A minha namorada terminou comigo nesta sexta feira, devido eu ter contado pra ela do meu relacionamento amoroso com a minha amiga dentre outras coisas. A minha amiga se envolveu comigo sabendo que eu tinha namorada, me falou que até aceitaria que eu me casasse com a minha namorada, desde que eu continuasse com ela. Contei pra ela que a minha namorada terminou comigo, ela me falou que a minha namorada era uma idiota mesmo, uma ingrata que não sabia valorizar o homem maravilhoso e especial que eu sou, e que ela iria suprir toda a ausência da minha namorada na minha vida com muito amor, carinho e prazer. Tanto que ontem que seria o dia que a minha namorada passaria o dia e a noite comigo, a minha amiga foi, preparou e levou almoço e jantar pronto pra gente, passou a tarde e a noite comigo e ainda fez um café da manhã delicioso pra mim hoje de manhã, ela me falou que esta muito feliz, e me perguntou se eu a promoveria para o título de namorada e assumiria o nosso namoro, na hora concordei e ela falou que agora não precisamos mais esconder de ninguém o nosso amor, e já falou que gostaria de poder trazer algumas roupas e pertences dela para o meu apartamento para poder dormir comigo várias noites por semana que nem a minha namorada fazia. Falei que sim e ela esta super feliz e eu também. Na sua opinião eu fiz certo?

eles perguntam
6 4
elas respondem
13/09/2021 08h58
Cada dia que passa isso parece mais fake
anônima
13/09/2021 09h10
Ué se estiver em dúvida entre duas pessoas e já estava com uma. Fique com a 2nd porque se a primeira suprisse a necessidade emocional não teria espaço pra 2nd ter aparecido.
Mss bebê, só uma dica de quem foi criada como muçulmana e lidando com poligamia: Se você tinha intenção de manter as duas, conversasse com a pessoa que você não saberia excluir a outra. Não coloque as pessoas em situações que ela não queriam estar.
17/09/2021 19h55
Vc escreveu no comentário q tem 46 anos. Oxi, escreve como um adolescente encantado com a vida.
anônima
17/09/2021 19h58
Kkkk ela aplicou o golpe certinho, você parece que tem uns 14 anos falando isso sério… e do jeito que é safado e poligâmico já pode viver na Arábia Saudita e ter várias esposas, ou arruma outra louca e faça um trisal
eles respondem
13/09/2021 08h59
Fanfic do caralho.
Um homem nessa situação jamais iria vir correndo pra fazer uma pergunta de adolescente virjão como essa.
17/09/2021 19h49
Supondo que essa história, em alguma parte do universo, seja verdadeira.
Acredito sim que tenha feito a escolha certa. A escolha certa para um verdadeiro imbecil!

Primeiro por que traía sua namorada.
Segundo por que colocou no lugar dela a pessoa que estava se alimentando com a emoção da disputa.
Enquanto amante, nem você dela nem ela sua, vocês se alimentam pelos sentidos do perigo, da adrenalina, da vontade de encontrar com alguém que não te pertence.
O melhor começa agora...
Será que todos os dias ela vai preparar e levar o almoço e jantar para você?
Será que todos os dias ela vai preparar café da manhã gostoso pra você?
Será que todos os dias ela estará "muito feliz"?
Os dias dirão se um dia maravilhoso com a amante
Superará toda uma rotina.

Espero realmente que sua escolha tenha sido a certa, para você. Porque a vida sempre cobra o que plantamos e a colheita é maior que o plantio.
Reflita...
13/09/2021 09h10
Achei certo, todo mundo merece uma promoção um dia.
anônimo
13/09/2021 09h01
Você é inseguro demais, chega a dar agônia