Para quem quiser saber mais aprofundado há história é só procurar minha primeira pergunta aqui na plataforma!
.
Hoje fui treinar e depois de muito tempo sem ver a garota...para minha felicidade eu há vi ou infelicidade sei lá...
Estava esperando ela vir falar cmg(comprimentar pelo menos),depois de ter criado várias situações para conhece -la...
Ela estava seca de longe,não queria fazer contato visual mas tbm não queria ignorar (virar o rosto ou olhar o celular) e no fim foi embora.
Sei lá eu estou me sentindo um merda...Estou bem mal mesmo!

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/09/2021 20h04
Bem, bem....falo mais nada!
Minha opinião ficou claramente expressa na outra pergunta.
13/09/2021 09h07
essa garota sou eu!!!
eles respondem
13/09/2021 09h09
Seja rico que tu pega ela.
13/09/2021 09h05
Continue esperando atitude dela, você vai longe assim.