O cara que eu estava conversando que fiz amizade e queria sair cmg começou a demorar pra me responder e desde ontem nem me respondeu mais... Parece que todos os caras que eu começo a conversar com o tempo vai se afastando, para de falar comigo até mesmo antes de sair. O problema pode ser eu? Nao me acho uma pessoa chata pra conversar

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/09/2021 09h28
Talvez eles queram uma coisa e ver que não consegue eles cai fora,nao se preocupe você não é o problema.
anônimo
13/09/2021 09h55
As vezes ele não é desempregado
elas respondem
anônima
13/09/2021 09h26
Mulher calma, ninguém é disponível 24hrs por dia...