Terminamos o nosso namoro na sexta feira, no domingo assumi o meu namorado oficialmente com a minha amiga que eu já tinha um relacionamento amoroso, ela fez questão que a gente postasse em nossas redes sociais o nosso namoro. Fizemos isso e para minha surpresa a minha ex namorada postou isso no comentário na minha rede social: "Eu não iria nem comentar nada mas me sinto obrigada a desabafar: Terminamos sexta-feira por causa das suas traições e da proposta indecente que vc me fez, a cama mal esfriou e vc já esta com essa aí no lugar, e é porque vc me falava que me amava muito, que tinha muita consideração por mim, imagina se não tivesse. Isso que foi um amor "verdadeiro " que vc dizia ter por mim".
Tanto eu quanto a minha nova namorada já recebemos inúmeras críticas em nossas redes sociais. A minha amiga falou que isso é bom para filtrarmos e vermos quem está do nosso lado e excluirmos e bloquearmos os que estão contra a gente, que ela pouco se importa com o recalque alheio.
Só não entendi o porquê da minha ex namorada ter postado este comentário sendo que quem quis terminar comigo foi ela. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/09/2021 09h35
Se essas histórias são verdadeiras ou não, sendo sincera, para mim você apenas se faz de vítima.

Você estava fazendo “ménage” com sua ex esposa e amiga, e ela não estava sabendo de nada. Corna em dupla, aí é foda.

Tem coisas aqui que eu prefiro acreditar que seja fake mesmo. Porque é difícil ler esses tipo de coisa.
eles respondem
13/09/2021 09h31
Achei uma tosca
anônimo
13/09/2021 10h11
Achei sensato