MBL sempre foi contra Bolsonaro e lula
Será que se juntaram contra o Bolsonaro?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
13/09/2021 09h47
Ao PT não, ao Ciro. Decepcionado com o Ciro.
MBL é a segunda pior frente política desse país, logo atrás do Bozo.
anônimo
13/09/2021 09h54
Traidoresssssss
anônimo
13/09/2021 10h00
Acho lamentável, se eles tivessem os ideais deles e fossem coerentes com seus valores. Não estariam nem com lula ou Bolsonaro. E sim se preocupando em trazer um bom nome para a terceira via.
Esse negócio de ficar se juntando com Ciro, Dória, Tico Santa Cruz e toda esquerdalha. Vai ser um fracasso total porque foi exatamente como fizeram se juntando ao Bolsonaro no passado.
13/09/2021 11h56
Acho péssima.
13/09/2021 11h59
Ele tem que ser tirado do poder