Amo uma pessoa que diz gostar de mimha presença,mas que dificilmente mantém diálogo comigo, não sabe me apreciar, as vezes se abre comigo e as vezes me trata com indiferença. Recentemente descobri que ele ta namorando virtualmente, mas essa relação vai fazer 2 anos, eu o conheço a três anos. Ignorei o fato de que ele tá namorando virualmente, porque sinceramente ele parece não levar a sério(isso é triste) me parece que ele tá com ela para suprir algum vazio, e me parece que eu também, o vazio sexual e de ego, e decidi que não quero mais isso. Ainda assim, ele me trata como amiga, mas uma amiga por quem ele tem um sentimento confuso, diz que talvez possa me tornar namorada dele e sinceramente, isso me enche de esperanças. Ele me colocou no vínculo virual dele, com amigos que para ele tem importância, e também me deixou ter contato com a irmã pequena dele. Os amigos virtuais dele, não conhecem sua namorada e muito menos sabem quem ela é, eu sei... Mas eles não, isso é normal? Quando eu estava aberta a ele, nós passavamos muito tempo juntos, no discord, jogando, falando e etc,. Nessa epoca ele me colocou no grupo do jogo com a namorada dele, e foi sem querer. Eu estava pensando, talvez ele estivesse dividido? O fato é que Atualmente ele está distante, vivendo no mundo dele, ele voltou a se drogar e eu resolvi pular fora, essa decisão tomei hoje de madrugada. Amei ele esses 3 anos, apesar de tudo que passei ao lado dele, nunca tive um motivo real para amar ele. Mas durante essas 3 anos me afastei dele, bloqueei e tentei odia-lo, me relacionei com outras pessoas, fiz atividades diferentes... Enfim, nada me ajudou a supera-lo, mas estou disposta a tentar novamente. Eu não quero mais ama-lo, nem sentir necessidade de te-lo em minha vida, não quero ser desejada por ele, e muito menos ser apreciada. Eu estou sendo detalhista quanto ao que não quero, porque preciso me convencer disso, do contrário vou sempre comer nas mãos dele. O q faço caso ele me procure? N sei rejeita-lo

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
13/09/2021 10h32
Se afastar,bloqueia ele em tudo e com o tempo vc vai esquecer eu fiz isso e da super certo
13/09/2021 11h57
o melhor remédio é se afastar dele e tudo que lembra dele com certeza vc esquece logo quanto mas perto ou ficar perto de algo que lembra ele vai piorar
anônimo
13/09/2021 16h01
Dois pote de sorvete e um guaraná
13/09/2021 16h41
Afasta, bloqueia, esquece. Doi no inicio, com o tempo passa. Se der chance de contato vc nao se livra dele.
anônimo
13/09/2021 09h56
Arrume outro
13/09/2021 09h59
Ninguém tem que superar ao outro. Exceto se estiver numa disputa.
13/09/2021 11h52
Isso é impossible para você
anônimo
13/09/2021 12h24
Esse casal da foto é vc e seu namorado?
elas respondem
13/09/2021 10h33
Tempo. impossível esquecer alguém da noite para o dia.
13/09/2021 12h00
Esquece esse cara, se ele quisesse estar realmente com vc ele estaria.
13/09/2021 14h54
Evitando a pessoa e tudo q te faz lembrar dela, uma hora deixa de fazer falta.
anônima
13/09/2021 15h50
Difícil... só o tempo
13/09/2021 16h27
Deixa ele....ele não quer que você sofra