Me sinto intimidado e quando uma está perto de mim sempre me vem a cabeça o pensamento forte que ela nunca iria dar moral para mim pq sou feio e desinteressante e que com certeza tem homens mais interessantes e padrão na vida dela e que não tem como eu competir

eles perguntam
5 6
elas respondem
13/09/2021 10h31
Eu tbm fico nervosa perto de caras bonitos, mas pensa que isso não influencia em nada.

Conquiste sua gata.
anônima
13/09/2021 10h21
Não é só você não.
Mas com esses pensamentos aí, a única coisa que vai acontecer é alguém que tem no mínimo mais atitude que você chegar nela, e você ficar chupando dedo
anônima
13/09/2021 10h29
Você tem que melhorar sua auto estima
13/09/2021 10h58
Eu simplesmente travo na frente da pessoa que gosto, começo a ficar extremamente sem graça e nervosa, o pior que com outras pessoas não sinto essa angústia
anônima
13/09/2021 11h03
Tambem tenho vergonha de conversar com um cara bonito, tambem sinto vergonha de conversar com homem feio, mas homens bonitos dá mais vergonha não sei o pq. Eu fico toda timida quando alguns deles vão falar comigo
eles respondem
13/09/2021 10h30
Não consigo chegar em nenhuma, mas as bonitas eu nem cogito dividir mesmo ambiente. Saio correndo de perto.
anônimo
13/09/2021 10h35
Isso não é tarefa fácil, (do ponto de vista sexual/paquera enfim), é bem provável de acontecer isso msm, eu penso logo no pior, ainda mais que hoje há uma série de coisas que dificultam essas abordagens, sendo a mulher "feia", imagine uma bonita de fato. Melhor ficar na nossa e agir normalmente, tratá-la como qualquer outra pessoa. Mas tbm procuro ser "frio" e fico na minha, não adianta ficar babando e/ou puxando o saco delas já estão acostumadas, vai ficar pior pra você ou pra mim..
anônimo
13/09/2021 10h37
Eu nem sinto interesse (além de sexual) por mulher mt bonita. É como se eu tivesse criado um bloqueio por elas pq nunca me deram moral, entao tbm cago pra existência delas, pq odeio inflar ego de gente que já tem ego inflado
13/09/2021 10h38
Vc está certo
anônimo
13/09/2021 11h08
Se você não for um cara extremamente exigente e só olha pras bonitonas... Chega nas medianas/comuns.
13/09/2021 10h28
Não é só você não. A maioria dos meus amigos eram bundões e eu sempre fui o carudo da turma. Os caras ficavam lambendo as minas mas não tinham coragem ou demoravam muito pra chegar junto.
Mulher bonita sabe que é bonita e até espera que homens fiquem babando por elas. Eu olhava pra mulher bonita e não dava nem moral, até com um certo desdém. E quando ela menos esperava eu dava um tiro que a gata nem sabia de onde veio. Muitas vezes eu errava. Umas 80% das vezes eu diria. Mas os outros 20% amigão...Eram as mulheres mais bonitas do rolê que nego desacreditava.