Oi gente, preciso de respostas femininas, quando vocês ficam olham especificamente pro p** de um homem, quer dizer que ele teria chance com vocês? Explico, trabalho num local e uma vez estava duro e uma menina não parou de olhar, de lá pra cá todas as vezes que ela vem ela da uma olhadinha (só olhar pra cara dela ou até mesmo outras pessoas já me disseram) e quase toda vez eu tô com ele duro pela situação que eu acho excitante e por ela mesmo que é linda. Vocês acham que isso é algum sinal ou só curiosidade/reflexo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
13/09/2021 10h53
As vezes ela só tá olhando mas toma cuidado ser for avançar vai ser acusado de assédio muita das vezes ela nem quer nada contigo só estar olhando
anônima
13/09/2021 10h48
Meu Deus! Tá todo mundo tão fixado em pau assim? Parecendo que estou num surto coletivo de cio...
13/09/2021 12h35
As vezes ela olha por olhar
anônima
13/09/2021 10h50
Tenha mais profissionalismo, bobão! Está parecendo um adolescente! Tenho certeza que ela está olhando pensando que você é um broxa que excita com qualquer coisa. Decepcionante!
eles respondem
13/09/2021 10h54
É por acaso vc olha pra alguma coisa que não quer?
A menina tá aí solteira da esse cassete duro pra ela chupa caraio
anônimo
13/09/2021 12h05
Não