quando estão masturbando a menina e por conta da lubrificação começa a fzer aqueles barulhinhos ( parecidos com os da penetração em si), vocês ficam mais excitados ou isso é mero detalhe?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
13/09/2021 11h26
Eu acho que barulho significa vida, que tem alguém lá.
Se não tem barulho parece que não tem ninguém lá.
anônimo
13/09/2021 11h12
Vc se excita mais com o barulho?
anônimo
13/09/2021 11h53
Só sentir "molhadinha" já é mt bom, mas é um sentido a mais sendo aguçado, logo fica mt melhor e demonstra ainda mais que ela está excitada, com o movimento, comigo.
13/09/2021 12h02
Se fizer "barulhinho" é um sinal que está excitada, então sim, é bom ouvir
anônimo
13/09/2021 12h25
O corpo as vezes fala muito mais do que palavras, então sim