Exemplo:

Tem gente que quer nos ensinar a viver mas não sabe de que lado nasce o sol e nem as cores das quatro estações. Não quero aprender a viver como vivem os que não veem isso pelo menos.

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/09/2021 11h25
É assim mesmo, é como as empresas , preferem dar a vaga pra quem já tem experiência na área.
anônima
13/09/2021 11h27
Vejo isso como necessidade de palpitar onde não é chamado. Ou aquela coisa de querer fszer parte de tudo. Seja em corpo, pensamento, ação. Etc