Eu estou fazendo academia,aí toda vez que passo pelas pessoas elas ficam me encarando tem duas lá que me perseguem desde sempre até o personal treiner ficava me zuando pelas costas e eu não sabia só que agora ele foi demitido da academia por assédio moral com uma aluna lá e só hj eu fiquei sabendo através de um garoto que faz academia lá ele falou que o personal zuava com todo mundo mas comigo ele zuava demais quando eu virava as costas até uns vídeos que ele filmou na academia que eu aparecia ele apagou do facebook dele só deixou dessas duas que me perseguiam,não entendo pq as pessoas pegam cisma de mim e começam a falar mal pelas costas

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
13/09/2021 11h20
Porque você é rica.
elas respondem
13/09/2021 11h17
Por que você parece com as irmãs Kika Dasha e Kelly Jenir, de acordo com a sua bela foto aqui.
13/09/2021 11h18
Paranoias da sua cabeça, Erica.
13/09/2021 11h18
Você deve ser bonita, por isso.
anônima
13/09/2021 11h30
Processe ele.
13/09/2021 12h23
Vc deve chamar muito atenção, ser bonita