1.45K  10/11/2016 23h17

Vem conversar cm vc no whats sem nem te conhecer(só pq ficou na mesma sala no enem) arruma seu número não sei com quem, pergunta as coisas a vc, vc responde e tbm pergunta umas besteiras ( Tipo ele pergunta se vc tá bem e vc pergunta a msm coisa pra ele) ele fica perguntando se vc é tímida, pedindo que vc interaja mais, mdss esse povo quer intimidade uma coisa que se constrói com o tempo, numa primeira conversa no whats. Tô errada? Tô respondendo educadamente, não tô dando vácuo, tem gente que é sem noção

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/11/2016 23h06
Tem cara que é afobado mesmo.
As vezes pensa que a mulher não está dando moral, se ela não contribui pra conversa o mesmo tanto que ele.

È o mesmo que algumas mulheres tem quando ficam preocupadas se o cara demora responder kk

È normal do ser humano ficar um pouco ansioso por uma reciprocidade imediata.
10/11/2016 23h17
Eu fiquei surpreso na parte que você diz que ele conseguiu seu número sem nem você saber. Você foi com alguém conhecido pro enem? Talvez deve ter pegado o número com esse conhecido seu. Se não foi, acho muito estranho isso... De qualquer forma, simplesmente ignora ele então.
elas respondem
10/11/2016 22h23
Eu já ignorava ou mandava a real, também não gosto disso, acho uma chatice
10/11/2016 23h13
Se o cara não sabe conversar, nem deveria tentar paquerar pelo net. #chato
anônima
10/11/2016 22h45
Enem unindo s2