So por essa foto de perfil sua ja mostra que o melhor é desistir mesmo. O tipo de mulher que é uma péssima escolha.
anônimo
13/09/2021 12h01
Pq desistir ?
13/09/2021 12h03
Dependente do motivo não se deve desistir...Talvez ele sinta a mesma coisa que você mas é tímido(história real)
13/09/2021 12h04
Ficando comigo
anônimo
13/09/2021 12h05
Se envolvendo com outra pessoa. Fonte: Experiência própria
13/09/2021 12h05
Se vc não quer mais é só se afastar e bloquear ele em tudo com um tempo vc esquece
anônimo
13/09/2021 12h09
Distrair a cabeça
13/09/2021 12h53
Impossível
elas respondem
13/09/2021 12h09
Não se culpe, moça. A vida é feita de Ciclos e a gente tem que permitir que eles se encerrem, se você travar a vida desse jeito, insistir por quem não te quer, você vai trazer sofrimento pra você e pra ele. Seu relacionamento será péssimo e você se sentirá cada vez menos e te dou certeza que você não é uma coitada que precisa de alguém por você. Deixe ir. Você é dona da sua vida, da sua história Encerre esse ciclo, e se abra, porquê outro virá e você terá experiência pra não deixar antigos erros se repetirem.
Poderá surgir outros problemas, é claro, mas não será esses velhos erros. Comece a olhar pra você como suficiente
13/09/2021 12h16
Pq desistir moça?
Vc acha q ele não o ama de verdade? Se for isso talvez seja melhor desistir mermo.
Pq não tem como sermos felizes se a pessoa q está do nosso lado não nos amar plenamente, e também nem ela será
Agora se vcs se amam, então tentem lutar juntos, para resolver o problema, converse com ele, diga seus medos suas inseguranças...
13/09/2021 12h04
Se vc ama pq desistir?
anônima
13/09/2021 12h05
Ame outra pessoa
13/09/2021 12h07
Aí amore só com o tempo mesmo e evitar ver rede social e ver ele pessoalmente e muito difícil esquecer alguem estou passando por isso tbm