Conheço um garoto , somos " amigos " , mas as vezes fico confusa se ele gosta de mim . Ele é muito bruto e tenta não demostrar carinho .

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
29/10/2014 22h15
Antes, eu tentava impressioná-la com um talento que possuo. Por exemplo: eu gosto da garota X, para demonstrar, eu faço um desenho da dita X.
anônimo
29/10/2014 22h16
1) Se um cara tem “amizade” com você e quer estar próximo : É um grande sinal de que ele “mais do que gosta” de você, especialmente se está sempre por perto, está sempre pronto para ajudar e cuidar de você. Claro, há algumas exceções.

2) Ele te elogia e oferece presentes inesperados sem motivo…pode ser uma caixa de chocolate, flores ou qualquer coisa… isso também é uma pista e um dos grandes sinais de que ele gosta de você.

3) Se ele te convida para assistir um filme e é um filme romântico. : Além disso, se assistir a um filme foi sua iniciativa e você pode fazê-lo ver “Diário de Uma Paixão” ou “Titanic”, tenha certeza, ele está interessado em você. rs.

4) Ele te mostra um grande sinal de “gostar” quando toca em você

5) Se o comportamento dele for inadequado, atípico ou incomum : Por exemplo, se ele ficar muito tímido, silencioso e não saber o que dizer, ou ao contrário, começar a brincar e rir demais, pode até mesmo estar brincando com você…

6) Se ele olha mais para você do que para os outros

7) Como ele reage quando você fala sobre outro cara na presença dele? : Você nota alguma pitada de tristeza ou dor no seu rosto? Ou ele começa a falar de outra garota linda ou de sua atriz favorita? Nos dois casos, há uma chance grande de ele estar gostar de você.

8) Se ao falar de planos futuros ele menciona você

9) Quando se abre sobre a família dele com você

10) Ele faz com que você saiba da vida pessoal dele… e você nunca perguntou

11) Ele está “espelhando” seus gestos : Outro sinal de que seu cara está interessado é instintivamente copiar suas ações e sua linguagem corporal. Por exemplo, ele repete a posição das suas mãos no restaurante ou abaixa a cabeça na mesma direção que você enquanto você fala. Nesse caso, ele inconscientemente tenta ser simpático.

12) Se ele te protege, apoia e é solícito

Eu particularmente quando gosto mesmo de uma guria, eu fico falando demais, e rindo sem parar haha, parecendo um bobão haha, dá para notar facilmente o interesse haha
30/10/2014 10h00
Eu fico olhando pra ela (tento ser discreto mas não consigo), se é uma pessoa que eu conheço há um tempo fico falando ou fazendo brincadeiras para atrair a atenção dela e se for alguém que eu não conheço acabo ficando em silêncio pensando no que dizer pra quebrar o gelo.