bom pessoal , eu gosto de uma garota e sei que ela esta me mandando indiretas , tanto que de umas semanas pra cá ( exatas 2 semanas ) eu comprei um colar pra ela pq ela é uma garota cristã ( tive sorte de tirar ela num amigo oculto ) e etc , queria fazer uma pergunta a voces sobre o primeiro encontro , mês que vem eu planejo leva - la a uma pizzaria ou uma festinha que vai ter aqui na igreja e gostaria de perguntar a voces garotas, vcs preferiam uma pizzaria ( no meu caso por minha conta ) ou a festa da igreja à noite .

eles perguntam
5 1
elas respondem
10/11/2016 22h16
Se ela é cristã não vai se importar com a festinha da igreja, acho até que ela vai curtir.
As duas opções são muito boas, mas talvez na festa ela fique mais a vontade que na pizzaria.
anônima
11/11/2016 00h08
Na igreja, lá vc procura passar segurança a ela, mostrar Boas intenções e criar uma amizade, dps qdo isso ocorrer chama ela pra ir na pizzaria, se ela te achou legal vai ir.
anônima
10/11/2016 22h56
Como ela é cristã acho que a igreja seria uma boa, ela vai se sentir mais confortavel. Além disso, como você disse garota, imagino que ela seja nova e more com os pais e etc então fica até melhor para eles deixarem.
10/11/2016 23h39
Pizzaria fica só vcs dois, é melhor.
Mas mês q vem ta longe......
anônima
11/11/2016 00h39
Eu acho melhor na pizzaria asm vcs pode ter mais intimidate ...
eles respondem
10/11/2016 22h14
Só uma dúvida, você ja a convidou para sair ?