Na quinta-feira conversei com a mina pelo whatsapp, perguntei se ela queria terminar pq ela ta meio indecisa, ela disse que eu magoei ela (e magoei) mas estamos sem brigar desde o fim de julho, ficamos no mes passado e perguntei se ela queria namorar, ela disse que estava confusa e que precisaria pensar. Na conversa de quinta-feira, ela disse que sentia ciúmes de mim, ai falei que queria terminar ja que ela não decidia logo, ela disse que ia me dar uma última chance e que ainda estava confusa, ainda tenho chances? aceitei o tempo e estamos sem conversar desde então, ela tem 17 e eu 19 o pai dela é militar e ele não sabe, ele é muito bruto com ela. Eu acho que no fundo ela ainda gosta, só tem medo que eu magoe ela novamente, mas estou tratando ela muito bem, desde então

eles perguntam
3 8
elas respondem
13/09/2021 13h18
Se você gosta dela aceitará o tempo se não gosta vai para próxima...
13/09/2021 13h18
vc tem q se perguntar se vc é capaz de ser algm melhor com ela. se vc puder responder pra si mesmo q si sinceramente, só vai cara
anônima
13/09/2021 15h15
Ela quer tentar com outros
eles respondem
anônimo
13/09/2021 13h15
Termina
anônimo
13/09/2021 13h16
Gente indecisa é o pior tipo
anônimo
13/09/2021 13h36
Manda ela toma no cu.
anônimo
13/09/2021 13h43
O tempo é dos ela dar pra outros e vê se consegue alguém, se não, aí vai vc mesmo!! Cara q aceita essa de tempo é mesmo um bunda mole, se for forçar um pouquinho aceita ser corno manso e ainda vai chorar pra ela dizendo q a culpa é dele. Nem precisa torcer, geralmente TNC mesmo, pelo menos assim talvez aprendam.
13/09/2021 14h12
Kkkk tempo jjjkkkkk
13/09/2021 14h16
Caiu no golpe do tempo. Quem dá tempo é cronômetro.
13/09/2021 14h20
Se fosse eu não esperava muito não, quem quer e gosta mesmo não fica tão indecisa assim. Enfim, até pode ser que ela goste de você, mas eu pelo menos não teria tanta paciência com essa indecisão dela.

Isso é mais a ver com a minha falta de paciência do que qualquer outra coisa, agora cê que sabe o que vai fazer. Se já perdeu a paciência, diz pra ela que já deu e que se ela quer é agora ou nunca, se continuar indecisa segue sua vida. Se ainda tem paciência espere.

Mas agora, vai fazendo suas coisas aí e não fica com muita expectativa e pensando muito sobre, porque o sentimento dela pode ser totalmente diferente do que você pensa e acha que ela sente.
13/09/2021 14h30
Ela tá dando pra outro nesse meio tempo