Eu cuido muito bem do meu guerreiro, dou umas aparadas, faço a devida higienização. Vocês gostam do vêem no espelho?
Sou bem resolvido com isso.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
10/11/2016 22h49
levo sempre no salão
10/11/2016 22h58
È o mínimo, né?
Já que exijo que a vagina da garota também esteja em condições aceitáveis de higiene.

Existe coisa mais feia que saco peludo não, séloko kkkkk
Tem que aparar os pelos mesmo, rs.
10/11/2016 23h31
"Nobres".... AUhUAhUAhuAHUA!

Sim cara, com certeza... tanto aparência quanto higiene. Na verdade, o ideal é que tenhamos sempre o máximo de cuidados com a nossa saúde e a nossa higiene. É o básico do amor-próprio.
anônimo
10/11/2016 23h05
Vou mandar no pvt pra vc analisar se eu to fazendo certinho.