Algumas chegam a romantizar e incentivar a prática, e querem a todo custo a legalização e até mesmo o financiamento público de tais práticas, obrigando a todos os cidadãos a contribuírem com a interrupção de vidas através de impostos.

eles perguntam
13 4
elas respondem
anônima
13/09/2021 13h29
Como tu sabe que todas evitam?
Quem tem grana faz de boa aborto em clínica sem ninguém nunca saber.
Mulher pobre é que se f#$& nesses açougueiros clandestinos.
13/09/2021 13h30
Como vc sabe? Eu já vi vários relatos de prostitutas q engravidaram e abortaram
anônima
13/09/2021 13h44
Militar sobre o que não entende faz passar essas vergonhas. Ainda bem que foi de anônimo, hein.
anônima
13/09/2021 14h01
Jovem iludido, você acha que é difícil uma pessoa conseguir passar por um aborto? Você por acaso convive 24h com alguma prostituta para afirmar com tanta certeza que elas não abortam? Elas evitam filhos sim, mas você provavelmente nao conhece a realidade de como isso funciona. Eu conheço mulheres que não trabalham com sexo e provavelmente não chegam a ter tantas relações sexuais quanto uma prostituta, que já abortaram mais de 10 vezes, imagine uma pessoa que trabalha com sexo, a quantidade de vezes que essas mulheres podem já ter engravidado e decidido abortar. Você não sabe de nada.
anônima
13/09/2021 13h41
Cuida da tua vida militante barato
anônima
13/09/2021 13h29
Como vc sabe?
anônima
13/09/2021 15h31
Aposto que pra escrever esse post você perguntou e fez um TCC entrevistando todas as prostitutas da sua cidade
13/09/2021 13h54
Anônimo primeiro as protituta se engravidar trabalho esqueci tá não vai querer mais que a mulher trabalha nessa área, e a mesma coisa de atriz porno se engravidar aposenta ,nós mulheres comuns se quiser transar toda vez tendo métodos mesmo assim engravida, e fica sozinha pra o resto da vida e ainda mais é tão mal falada mãe solteira ,sabe que vcs mesmo homem fala essas aí vagabunda puta Deu não se protegeu, e aborto e um assunto sério não é só o feto a mulher corre riscos de saúde mental piscologico ,então a mulher tem o direito de escolher ,e tbm tem muita situação desnecessário a mulher se não dá pra vcs homens aí fala mal delas ,eu tenho amizade com homens e são assim mesmo ,e a mulher que aceitar gera o filho e pô que são muito consevadora e tbm quem fez sexo com homem e tbm tem responsabilidade nessa parte que assumi o que fez pô que mulher nenhuma consegue engravidar sozinha .
13/09/2021 13h40
Tá enganado você, hein

Existe aborto clandestino, a maioria das mulheres de programas já fizeram, e muita já morreram por isso.

Por isso que sou a favor ao aborto, se fosse legalizado seria de uma forma mais segura, e não, não seria um novo “preservativo” teria lei e autorização para tal ato.
13/09/2021 13h43
treta discordia em 3...2...1 valendo
anônima
13/09/2021 14h03
Ai que assunto tenso. Junta várias mazelas da sociedade num comentário só.
Não consigo mais desenvolver esse assunto.
anônima
13/09/2021 15h28
Pois é
anônima
13/09/2021 15h35
Quem disse? Prostitutas conhecem bem o Cyt...
eles respondem
anônimo
13/09/2021 13h30
Pq o assunto aborto não é questão de opinião, e sim de saúde. Mulheres continuarão morrendo tentando abortar, pq não permitir que elas vivam?
anônimo
13/09/2021 13h31
Deixa as vagabunda aborta.
13/09/2021 14h29
Pela legalização do aborto