Confesso que ando meio enferrujado na questão, mulheres vocês acham que a maioria dos homens de hoje não sabem mais conquistar as mulheres? E os que são conquistadores, o que eles tem de especial pra conseguir?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
10/11/2016 23h10
Pra mim anda dificil alguem que saiba conquistar. Os que vejo, quando são bonitos se garantem apenas na beleza e esquecem a conversa. Tem outros que abusam do papo de conquistador, usam aquelas coisas manjadas. Os que conseguem ser conquistadores no ponto certo conseguem mesclar uma conversa engraçada e provocante ao mesmo tempo, aquela conversa que dá vontade de conhecer mais dele. Não sei se ficou claro.
10/11/2016 23h15
Conquistar eles sabem, não sabem é ter atitude e postura de homem ;)

Estão cada vez mais frouxos