nossa tem uma menina nojenta na minha sala mano q é mt falsa cara. antes da pandemia, ela já era nojentinha mas SÓ CMG e tipo q q eu fiz com ela? toda vez que eu chegava na mesa dela com a amiga dela ela me olhava com uma cara de cu do demônio mano. eu nem ligava tanto, mas me sentia um pouco desprezada por ela. e tipo nunca cobrei atenção dela nem nada, eu tinha minhas amigas ali, mas a gnt acaba se encontrando pq ela conversava com minha amigas. e era sempre a mesma coisa, o olhar torto. e gente eu sou bem extrovertida, sou meio doidinha e tals, e tipo, normal, eu sou assim, mas toda vez q eu to com essa menina ela fica com esse desprezo e eu me sinto um lixo, achando q eu sou uma idiota e q meu jeito é ridículo. além de q n pandemia ela começou a me ligar de video tals e eu fiquei tipo ???? vc n me detestava diabo? e daí eu fui dando bola né, ai quando chegou hj q vi ela no presencial, eu falei com ela olhando na cara dela 3 VEZES, e ela olhou pra minha cara e cagou cmg. fui mó carinhosa, dei oi, brinquei, mas ela me ignorou totalmente. eu sei q n devo me importar com essas besteiras, mas n tem como mano a mina me olha coM DESPREZO. enfim foi isso, deem conselhos, o que eu faço?juro parece coisa de criança, insuportável isso, parece q a gnt ta no 5 ano

elas perguntam
2 8
eles respondem
13/09/2021 14h21
Sai de perto
anônimo
13/09/2021 14h24
mucho texto
elas respondem
13/09/2021 13h52
Mete a porrada nela
anônima
13/09/2021 13h54
Até eu fiquei com raiva dela.
13/09/2021 13h57
Ela tem inveja de você quem é feliz com a vida sempre tem alguém com inveja ao redor... toma cuidado se afasta pode trazer energias ruins para sua vida
anônima
13/09/2021 13h58
Adolescentes.
anônima
13/09/2021 14h59
Moça
Coloca na sua cabeça, que pessoas tóxicas, invejosas, tem de monte...
Na escola, eu só tinha amizade com homem, pq as meninas me olhava de cara feia e eu olhava com cara de nojo, eu terminei a escola, e juro que em todos os anos, tive briga com pelo menos umas 5 meninas da minha sala, e as outras só deboche...

Se a pessoa te trata com desprezo com ignorancia, vc deve mostra que é pior que elas, tem que ser mais grossa que elas, tem que mostra mais cara de bunda do que elas...
você não tem que querer força amizade com ela, pq ? se ela te trata assim...
anônima
13/09/2021 13h57
olha esse truque aq gnt. consigo responder minha prpria pergunTA
anônima
13/09/2021 15h12
Ignora
Interaja com outras pessoas e seja feliz
A melhor vingança é ser feliz
anônima
13/09/2021 15h19
Algum garoto que ela gosta pode estar gostando de vc e vc ñ sabé , ou ela tá com inveja de alguma coisa em vc