Gente dia 18 do mês passado eu fiz ume entrevista para desenvolvedor e até agora não me chamaram pra trabalhar, mandei mensagem semana passada e ele disse que estava resolvendo com o RH. Poha 1 mês e o cara nem manda nada pra falar como está o processo eu que tenho que perguntar, será que ele vai me contratar mesmo ou está apenas me trollando?

eles perguntam
3 1
elas respondem
13/09/2021 13h56
Sim, está. Eles gostam de zuar incel
13/09/2021 14h07
Vai mandando currículo para outras empresas
anônima
13/09/2021 14h11
Geralmente o candidato não manda mensagem para os recrutadores, o candidato normalmente espera o retorno e varia o tempo pra eles poderem retornar, tem empresa que deixa bem claro que dentro de uma semana até umas 3 semanas entra em contato, normalmente um mês é muita coisa pra se esperar uma resposta, mas há a possibilidade..
eles respondem
13/09/2021 14h20
Com certeza