O que você acha que está faltando aqui no site?

eles perguntam
14 11
elas respondem
anônima
13/09/2021 13h56
Eu já fiz várias perguntas aqui, reais, e apagaram pq supos que era fake

sendo que não era fake

, eles não deixa eu fazer perguntas em anonimos aff

e só 3 por dia

tá chato
anônima
13/09/2021 13h58
Eu procuraria pelo menos ser IMPARCIAL. Acho que há uma diferença de tratamento com os users, tem gente aqui que talvez por ter mais tempo de site, e acho que postam coisas muito inadequadas e perturbadoras e são poupadas enquanto outras que fazem igual ou muito menos tem sua conta banida.
anônima
13/09/2021 13h54
Colocaria a opção de bloquear! Tem certas pessoas que não gosto daqui...só me fazer passar raiva
13/09/2021 13h55
Eu contrataria a sexóloga Laura Muller para trabalhar no site e responder perguntas com exclusividade
anônima
13/09/2021 14h13
Poder editar a pergunta depois de feita, block de users e retirada do anônimo
anônima
13/09/2021 14h15
Opção de block.
13/09/2021 14h49
Gostaria que tivesse a opção de bloquear perfis e também de poder apagar perguntas.

Está pensado em desenvolver um site pra concorrer com esse? kkk
13/09/2021 13h58
Opção de bloqueio, modo anônimo só seria permitido em caso de fazer perguntas. Libera todos os emojis ☹️
13/09/2021 13h57
Poder apagar perguntas, editar título e perguntas quando quisesse
13/09/2021 13h53
permitir que possa apagar a pergunta e poder colcocar anonimo na resposta mesmo q tenha colocado sem. e editar o título tbm
13/09/2021 14h00
Eu me despuniria do site...também colocaria a opção de mais de 3 perguntas ao site...colocaria a opção de bloquear usuários, e colocar a opção que você pode escolher quem vê seu perfil ou não,e colocaria o tema preto ou outras cores para o pessoal escolher o tema do seu ela/ele
13/09/2021 14h13
Se eu fosse administradora do site iria selecionar pessoas mas centrados (as) se alguém não respeitar o pensamento das pessoas não saberá nunca respeita diferença ,e tbm gente que só fala mal de todos aqui e tbm iria fazer o site não ter preconceituoso (a) iria ter um horário estipulado para safadeza . sempre seria de 00:00, da 06:00 da manhã aí seria pra quem gosta de tá no clima.
E bani as pessoas que fazem pergunta de abuso sexual e crianças bani a conta fake as pessoas que só falta matar a pessoa . Emoji liberar todos e add as pessoas quem quer não bloquea pra seguir apagar as mensagens pergunta bloquear as pessoas que são todos que tem preconceito com tudo .
anônima
13/09/2021 15h13
Pode perguntar quantas vezes quiser no dia
E de forma anônima sempre que quisesse
anônima
13/09/2021 14h11
É ban que vocês querem? Eu daria muito ban ou criaria uma punição para que a pessoa ficasse alguns dias com a conta suspensa sem poder perguntar ou responder. Outra punição seria zerar a pontuação de nível do perfil da pessoa. Talvez essas punições já existam aqui no site e eu não sei. Eu não sei quanto isso custaria, eu queria entender sobre programação para ter uma noção melhor das coisas que eu estou sugerindo, deve ser complicado.
eles respondem
anônimo
13/09/2021 14h00
Opção de bloquear perfil para ela não responder suas questão nem comentário.tiraria a opção anônimo nos comentários e respostas ai queria ver os covardes encher o saco...levar ban quem persegue pessoas que provoca ou ofende
anônimo
13/09/2021 13h54
Poder remover o e-mail de cadastro para colocar outro
13/09/2021 14h14
acabaria com o anonimo nas respostas.
As perguntas continuariam com essa opção.
13/09/2021 14h10
Poder acessar suas perguntas feitas em anônimo;

Poder excluir mensagens no privado, além de poder bloquear usuários específicos de te mandar mensagem;

Interface melhorada no privado;

Dono da resposta poder visualizar quem deu like (deslike não);

Ter liberdade de mudar um comentário ou pergunta de anônimo para perfil próprio e vice-versa;

Função para denúncia de perguntas e respostas, sendo um meio mais prático de monitorar o site sem precisar ficar mencionando os administradores.
13/09/2021 14h00
Colocaria putaria
anônimo
13/09/2021 14h03
Tem tanta coisa kkkkkkk parece que esses ADM só pioram o site
anônimo
13/09/2021 14h19
Fecharia o site
13/09/2021 14h15
Ter a opção de deletar a conta .
13/09/2021 14h11
Tou vendo um bocado de gente provavelmente levariam o site a falência de tão restritivo q tornaria kkkkkk o bom seria poder apagar conversas!! O q vc fala no PV fica ela sempre gravado, isso é péssimo.
13/09/2021 14h09
Não haveria moderação de perguntas, resposta e comentarios, nenhum tipo de diretriz, e o fim do anônimato
13/09/2021 14h09
Me deixar novamente responder perguntas com mais de 1 ano. Acho que tiraram isso pq eu sempre tava respondendo essas questões pré históricas.