Gente, estou atualmente com 37 anos e estou conhecendo melhor uma amiga minha: eu sinto que ela me admira e faz declarações fortes de amizade para mim. O negócio é que a minha mãe tem acesso ao meu Instagram e ao meu celular. A minha mãe fez uma questão de deletar uma foto que essa minha amiga e eu tiramos, juntos, principalmente se abraçando. Até fiz uma declaração de amizade para essa garota não houve nenhuma reclamação da parte dela, pelo contrário ela gostou muito me agradeceu, me disse que eu sou um homem incrível, sente saudades de mim e que sou um escolhido do Senhor Jesus e nós estamos nos conhecendo melhor, então, a minha mãe teve acesso ao meu Instagram e deve ter lido essa declaração. Eu não sei, se a minha mãe teve uma crise de ciúmes de mim ou está com ciúmes de mim por causa dela, a propósito, toda garota que eu conheço, a minha mãe se comporta de forma inconveniente ou fica com ciúmes. Eu não tenho a oportunidade de conhecer muitas garotas na cidade, onde eu moro. Essa minha amiga comenta algumas fotos minhas e acompanha o meu stories no Instagram. Eu não sei ao certo, mas pretendo levar o propósito de levar essa amizade até o final da minha vida. Também, eu quero muito que ela cresça como pessoa e profissional.
Eu já mudei a senha do meu celular,mas, eu não fui nenhum pouco grosso com a minha mãe, quando comentei sobre o caso, mas apenas coloquei a minha posição, de que ela deveria respeitar a minha privacidade.

Gente, será que a minha fez tudo isso por ciúmes de mim?
O que eu posso fazer para mudar isso?

Eu já falei com a minha mãe que a amo bastante e que ela não vai me perder, mas,ela está se comportando de uma maneira que parece está com ciúmes de mim: com as minhas irmãs, a minha mãe não age dessa forma.

Essa garota me respeita bastante e me trata de uma forma muito carinhosa.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
13/09/2021 14h47
Querido vc tem 37 anos e sua mãe faz isso com vc??
Saia do controle dela urgente
anônima
13/09/2021 14h40
É porque sua mãe tem mais apego a você do que os outros filhos dela, geralmente pessoas assim não muda
Ou você aceita isso ou se afasta dela.. e sim ela tem ciúmes extremo de você, ela acha que é sua dona
13/09/2021 14h44
Meus pais nunca foram assim, ainda bem.

Acho que o que você deve fazer é ir cortando esse tipo de atitude aos poucos, mostrando a ela que isso está se tornando inconveniente.
08/01/2022 14h51
Sim pra falar a verdade eu nunca tive uma relação de mãe e filha ela sempre preferio trocar eu sua propria filha , pra ficar com machos vc não tem noção o quanto doi no meu peito:’(
anônima
08/03/2022 11h40
Sua mãe é tóxica
eles respondem
anônimo
08/01/2022 14h54
Complexo de Jocasta
13/09/2021 14h41
Cara tu tem idade para ser o meu pai e comandado pela a sua mãe ! Eu tenho 19 anos e não deixo a minha mãe fazer isso, eu brigo com a minha mãe , todas as namoradas que eu tive ela foi contra dá pra ver o ciúmes da minha de longe.
anônimo
13/09/2021 14h56
A minha gosta de entrar sem bater, uma hora ela vai achar o que não tava procurando.
13/09/2021 14h38
Ainda bem não invade.
anônimo
19/09/2021 13h43
Looser
anônimo
08/01/2022 15h16
Hoje em dia meus pais respeitam, mas antigamente não
anônimo
07/03/2022 21h48
Cara, tudo é possível, sei que é sua mãe e não passa pela sua cabeça, mas já vi casos do tipo, já vi uma história na internet de uma mulher que era estuprada pelo pai e irmão quando criança e cresceu achando que isso é normal, quando adulta teve duas filhas, ela fazia as duas fazerem sexo com o marido, uma pra receber oral e a outra anal, juro por Deus, quando ela teve um filho, ela engravidou dele, então assim, não estou insinuando nada mas vc tem que ficar de olhos abertos.
Minha mãe já me mamava desde os meus 3 anos de idade, eu posso afirmar com propriedade que não tem nada mais gostoso que uma relação com a mulher mais especial da nossa vida, quando eu já tinha idade pra entender, eu encoxava ela, passava a mão nela, e quando ela dormia eu colocava a cabecinha, até que um dia ela acordou e eu fiquei meio assustado, mas já tinha me preparado, amarrei ela e amordacei, a partir desse dia nunca mais soltei, a gente é rico então a casa é um castelo, uma verdadeira masmorra, tem um lugar subterrâneo secreto, matei o meu pai e também amarrei minha irmã de dois anos nessa mesma área subterrânea, tinha comida pra mim por tempo mais que suficiente, então fui esfolando elas até o dia que elas morreram de sede e fome, era incrível a forma como a buceta da minha irmã era apertada, e principalmente o cu, fui comendo as duas, colocava, dava umas 40 bombadas no útero e tirava, botava pra mamar, mas fiz minha mãe sobreviver por pelo menos 9 meses, já que eu engravidei ela e tava esperando uma menina, felizmente deu certo, desde o dia que ela nasceu eu comia ela até o dia que que ela morreu por não aguentar mais, 2 semanas depois.
Continuei cometendo necrofilia até o corpo delas desaparecer, hoje eu sou outra pessoa, forjei suicídio, matei um moleque igual a mim e até hoje me passo por ele, nunca vão me descobrir por mais que eu tenha falado isso nesse site, não tem como saberem quem é, enfim,se sua mãe sente isso por vc, dê uma chance, eu tenho ctz que a minha estaria orgulhosa
07/03/2022 21h50
Tá querendo te dar.