Então, eu falava com ela a 2 anos no Whats, ela ficava me encarando na sala e tudo, era tímido demais, e nunca cheguei nela, com o tempo ela foi puxando conversa comigo todos os dias no Whats, descobri que ela namorava, mas continuei mantendo contato com ela sem segundas intenções, com tempo ela me contou que os dois não estavam dando certo, ele estava ficando com outras, ela voltou algumas vezes com ele, com tempo fomos se afastando, e depois de um tempo o contato dela não estava mais pegando, descobri a uns meses que os dois terminaram, e ele mudou de cidade, e o único contato que me sobrou foi do pai dela, e ela sumiu do mapa, ela sempre me via como uma segunda opção, já chegou a me elogiar na sala 'tá cheiroso hoje', já faz 10 meses que perdi contato, mas está batendo aquela saudade, me arrependi de não ter pelo menos tentado alguma coisa na época, e ter ganhado alguma moral, será que vale a pena tentar alguma coisa?

eles perguntam
5 1
elas respondem
10/11/2016 23h24
Vai se arrepender de não ter tentado pela segunda vez??? Tenta, garoto!
anônima
10/11/2016 23h15
Acho q sim. Se não tentar nunca irá saber.
anônima
10/11/2016 23h19
Vale. Antes um não do que uma dúvida, sem falar que ela deu muitos sinais positivos na epoca
anônima
11/11/2016 00h48
Acho qe vc deveria tentar de novo vai qe dar certo
11/11/2016 02h26
Claro que vale!
Está bem claro que ela tava a fim de você, agora resta você saber se ainda há esse sentimento.
;-)
eles respondem
11/11/2016 02h16
Tentar SEMPRE vale... você acabou de relatar uma situação onde você se arrepende de NÃO TER FEITO alguma coisa... então, poxa... vai lá agora e TENTA ALGUMA COISA... se não der certo, inclusive, vai ser mais fácil superar, justamente pelo fato de que você finalmente vai ter uma resposta sobre se é possível conseguir alguma coisa com ela ou não