Apesar da proposta do site é justamente trocar opiniãos, vejo que muita gente aqui pede conselhos sobre a vida, relacionamento, vida sexual, gosto pessoal e etc. Muitas das vezes essas pessoas não são respondidas da melhor maneira, incomoda vocês receberem opinião de pessoas na internet? Ou vocês lidam bem com isso?

eles perguntam
8 3
elas respondem
13/09/2021 17h51
Resposta sincera é bom, mas tem gente que empolga...

Tipo, tu pode ser sincera sem precisar de "AI MAS É MUITO SONSA MESMO, OLHA QUE MULHER BURRA" e afins, ainda mais na primeira oportunidade. Isso só mostra que a pessoal da tal "opinião" ta fora de si, qualquer coisa ela explode. Na hora eu fico mal, mas depois vejo que essa forma de falar não é sobre mim ¯\_(ツ)_/¯
13/09/2021 15h07
Na verdade nem ligo.....eu gosto de respostas sinceras
anônima
13/09/2021 15h08
Um pouco
anônima
13/09/2021 15h09
Eu já fiquei bem magoada com algumas respostas aqui, eu querendo conselhos e recebi julgamentos... as pessoas são muito tóxicas, é muito triste nõ consigo ter tanta maldade, e ofender oso outros sem motivo...
Enfiiimm eu mesmo não querendo e não ligando para o que acha, eu sempre quero defender o meu ponto de vista
anônima
13/09/2021 15h10
Ultimamente, zero.
anônima
13/09/2021 15h11
Eu me importo sim.
Mas não levo nada pro lado pessoal, eu gosto de ver a opinião do pessoal sobre as coisas e ver se o que eu penso reflete o mesmo que a maioria, ou se eu posso pensar diferente sobre algo.
13/09/2021 17h35
Não, as vezes eu me importo quando eu tô mais pra baixo mas dps eu volto ao normal e taco o fodase
eles respondem
13/09/2021 15h08
depende o tipo de opiniao...se for algo válido bom pra mim vou aceitar... se for algo ruim ou modinha eu passo
13/09/2021 15h08
Eu lido bem com isso.
E é melhor evitar de perguntar essas tais perguntas de opinião, caso a pessoa não lide muito bem com isso.