E tipo pintei meu cabelo de castanho sou morena meu cabelo é bem comprido, e ele do nada estava me olhando toda vez que Paço ele me encara só que e eu passo direto dessa vez eu olhei pra ele e ele desviou o olhar na hora

elas perguntam
6 3
eles respondem
13/09/2021 15h21
Ficou com vergonha que vc percebeu que ele te olhava
13/09/2021 15h29
Olha, eu acho o seguinte:

A consulta aos diversos militantes estimula a padronização dos níveis de motivação departamental. Assim mesmo, a contínua expansão de nossa atividade é uma das consequências do impacto na agilidade decisória. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o acompanhamento das preferências de consumo facilita a criação dos modos de operação convencionais. É importante questionar o quanto a consolidação das estruturas obstaculiza a apreciação da importância das condições inegavelmente apropriadas.

Gostaria de enfatizar que a determinação clara de objetivos cumpre um papel essencial na formulação dos índices pretendidos. No entanto, não podemos esquecer que o início da atividade geral de formação de atitudes auxilia a preparação e a composição do orçamento setorial. Não obstante, o desafiador cenário globalizado desafia a capacidade de equalização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A prática cotidiana prova que a mobilidade dos capitais internacionais representa uma abertura para a melhoria de todos os recursos funcionais envolvidos.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a crescente influência da mídia maximiza as possibilidades por conta das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Por outro lado, a hegemonia do ambiente político ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos oferece uma interessante oportunidade para verificação das novas proposições.
anônimo
13/09/2021 15h19
Ta caralho idai?
anônimo
13/09/2021 15h25
Ele é virgem
elas respondem
anônima
13/09/2021 15h24
Ok.
13/09/2021 15h35
O que tem?
anônima
13/09/2021 15h19
La pregunta?