Desde sempre fomos bem de vida meu pai ganha bem mas não compra nada que não seja barato , moramos em 5 pessoas em casa,tudo que vai comprar precisa ser do mais barato, não quer colocar Wi-Fi em casa pra não pagar a taxa de 150 reais coloca Internet apenas no celular dele e minha que lava a roupa dele não, não deixa a gente jogar saco de arroz fora pra por o lixo pra n comprar saco de lixo ,quando entra em algum estabelecimento já pergunta se as coisas aqui e barato. Minha irmã precisava de dinheiro pra fazer uma prova era 50 reais ele não quis dar e ele ganha bem!! Vai em festa da família não leva nada nem bebida ou comida, quer sempre que os outros fiquem dando coisas pra ele. Eu arrumei um trabalho vou começar semana que vem e quero ajudar na casa mas pq ele é assim??

elas perguntam
3 5
eles respondem
13/09/2021 15h37
Internet é coisa básica hoje em dia, não dá pra ficar sem.

E 50 conto numa prova eu daria facilmente caso meu filho precisasse um dia. Melhor que dar 50 conto pra ele comprar maconha.

Bom que tu vai trabalhar e já não vai depender tanto dele.
anônimo
13/09/2021 15h35
Deve ter uma segunda família.
elas respondem
13/09/2021 15h35
Ele deve tá assistindo demais aquele programa Muquiranas.
13/09/2021 15h35
Ou seu pai gasta com outras coisas.
Ou ele tem um tipo de TOC que é de acumulação, que existe, não existe apenas TOC de limpeza.

Não é algo dito "normal" porque até impacta na qualidade de vida de vocês.

Mas é apenas suposição.
13/09/2021 15h35
Pq ele que trabalha sabe o valor que tem o dinheiro
anônima
13/09/2021 15h42
Bem quanto? Pra sustentar 5 pessoas de boa seu pai teria que ganhar uns 9 mil

Ou seu pai é só mão de vaca ou ele tá gastando com outras pessoas, mexe no celular dele pra descobrir ou então contrata um detetive particular
anônima
13/09/2021 15h45
Vixe isso é um mão de vaca