1.69K  13/11/2016 18h00

Xingam porquê levaram um não.

elas perguntam
7 11
eles respondem
10/11/2016 23h30
É a defesa de um ser medíocre. Você está lá, "idolatrando" (ainda que apenas na sua mente) uma mulher, faz tudo para conquistá-la, fica a noite toda dando em cima dela... se ela nega a sua investida, só pode ter uma razão: você não é bom o bastante. Para você não ficar mal, o que você faz? "Rebaixa" a garota ao máximo, xingando, desdenhando, etc. Desta forma, você fica "por cima" da situação...

É como o cara perder uma competição e se dar a medalha de ouro.
10/11/2016 23h25
Imaturidade. Já vi alguns até dizendo que vão se matar kkkkk é cada uma...
anônimo
11/11/2016 10h43
eu não xingo, mais quando a menina da o fora ela sempre da uma humilhadinha básica, uma vez levei fora de uma gata e a irmãzinha dela começou a me humilhar porque eu havia pedido pra uma amiga apresenta a irmã dela pra min, ela falo um monte pra min na frente dos meu amigos e só tinha 11 anos. esse dia foi uma bosta!!
anônimo
11/11/2016 10h30
frustação por não conseguir o que queriam =/
anônimo
10/11/2016 23h22
pq mtos nao sao acostumados a ouvir nao sempre tem o que querem facil e quando ouvem um nao pra todos é ruim
anônimo
10/11/2016 23h32
Por isso acontece muitos casos de violência. Não aceitam perder ou receber um não e partem pra apelação.
Querem resolver na força quando não tem outro tipo de capacidade.
10/11/2016 23h23
Porque são imaturos e inseguros, além de babacas.
elas respondem
anônima
11/11/2016 00h04
Porque são cuzão.
anônima
10/11/2016 23h24
Pq percebem que o mundo não gira em torno do umbigo deles.
anônima
11/11/2016 00h02
Teve um que ficava conversando cmg td hora, nem respondia, deixava ele no vácuo, mas ele não se tocava. aí mandei a real tu não tem o que fazer não idiota ? fica o dia td aqui dando em cima de mim. kkkkk ele me chamou de feia, eu nem liguei disse obrigada, pra homens como vc quero ser horrorosa msm pra nem chegarem perto de mim e me incomodar kkkkk. Só passei por isso uma vez, mas isso prova o qto ele é imaturo e que a mulher não perde nd qdo dispensa esse tipinho. Era um chato, não sabia conversar só dava em cima, se achava o garanhao
anônima
13/11/2016 18h00
Ego.
anônima
11/11/2016 10h20
Eles já estão treinando para participar do programa "Casos de família".
11/11/2016 10h02
Já aconteceu isso comigo, tenho até medo de dá fora..mas não posso é dizer sim. Eu sei que nada justificaria ofensa mesmo se a garota for arrogante, pois é cruel também.
11/11/2016 02h42
Mimimi!!!
Calor do momento. Como não aceita e nao pode fazer o que quer, acaba dando xilique.
11/11/2016 02h23
Imaturidade.
Mas tenho curiosidade de saber porque alguns são bem insistentes mesmo que rejeitados, não se conformam e continuam tentando.
10/11/2016 23h39
Pq não são homens. São criancinhas mimadas que não suportam ser contrariadas.
anônima
10/11/2016 23h37
Boa pergunta. Também queria saber pq alguns agem assim.
anônima
10/11/2016 23h24
É mais fácil pra eles.