2.9K  11/11/2016 02h48

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/11/2016 00h00
Não sou de ficar tocando em uma garota toda hora , sei lá, cada um tem sua forma de demonstrar carinho por alguem. Por que, você não gosta disso ?
11/11/2016 00h04
Ele gosta de você! E normalmente quando a mulher deixa é porque gosta também. Isso são gestos corporais do flerte e/ou quando se está afim/gosta de uma pessoa.
11/11/2016 02h13
Olha... tocar braço e mão é até que "OK"... mas a coxa já é uma região um pouco mais "íntima"... se você não estiver incomodada com a situação, não tem problema nenhum. Se estiver, é bom cortar logo.

No demais, tocar uma pessoa é o jeito de algumas pessoas conversarem mesmo (observe como o Jô Soares mantém quase sempre algum contato com os entrevistados). Mas tocar a COXA está mais próximo da putaria do que de um gesto habitual de uma conversa...
elas respondem
anônima
11/11/2016 00h43
Eu acho qe se vc não gosta deveria falar para ele tlvz falando se sentiria mas a vontade com ele sem ele estiver te tocando
11/11/2016 02h48
Saliente!