GGl
504  17/09/2021 12h10

Terminamos a ums 4 dias, a gente ia fazer 11 meses dia 11, ela perdeu a vigindade comigo e eu tbm, ai des de entao eu e ela nunca mais fizemos,ela ficou mal e nao quis mais dps da primeira vez, ai durante esse tempo ficamos nas outras Coisas, mais atualmente ate as coisas estava fazendo ruim para ela ate me chupa ela se sentia mal hj ela me falou, ela terminou comigo por eu ter entrado nesse assunto que deixava ela mal, e por ela se senti mal com isso. No dia do termino para mim foi uma supresa a gente nao conversou e fui embora, hj decidí chama ela para convesar, ela disse que Nao ia muda de ideia, eu falei o meu lado que penso em ter algo com ela a longo prazo e esperia o tempo que fosse ela ficar bem junto com ela etc.., mais o lado dela e que ela nao quer mais pois mesmo ela gostando de mim se sentindo mal por esta terminando comigo chorando, ela nao se senti bem para se dar de sir em um relacionamento e isso faz ela fica sentindo mal e nao quere nem comigo nem com Ninguem,quer ficar sozinha. Ela tem 20 anos, sou o segundo namorado dela, e ela minha primeira namorada tenho 17, nossa chorei tanto na hr, ela nao é de chora na minha frente, mais ela falou que chorou muito quando chegou em casa para Irma dela, ela me falou para eu ficar bem, focar na minha vida nos meus sonhos estudos e arruma o emprego que eu quero e eu desejei o mesmo para ela ,se sentí mais bem pois eu tenho uma dependencia emocional dela que eu sei É ela sabe. Ai gente se abraçou e isso despedimos, quando cheguei em casa no cell ela disse que a gente poderia continua conversando, eu falei que iria apaga as convesas que eu nunca apaguei , muda o contado dela, ela falou que iria deixa uma foto que a gente tirou no natal a que ela mais gostou, eu tenho muitas ai apaguei ne, ela disse que quando eu quiserse eu poderia chama ela para sair convesa tomar um sorvete, mais nao vou quere isso agora estou sofrendo muito e nao vai ser facil pq amo muito mesmo ela

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/09/2021 19h25
Eu não vou ler isso daí não, mas seja feliz
(Eu só li o começo, vc precisa de umas aulinhas de português)
13/09/2021 19h26
Eu acho que ela não quer é namorar contigo. Se aparecer outra pessoa, é capaz de ela se interessar e engatar um relacionamento.
E por que ela se sentia mal por ter relações sexuais contigo?

Quanto a você, tu é muito novo. Está sofrendo agora mas vai passar, e quando isso acontecer vai perceber que não era para tanto.

E se afaste mesmo. Se ela não te quer como homem, como amigo também não deveria servir. Isso é pedir para sofrer.
eles respondem
anônimo
17/09/2021 12h10
Ela pode tá simplesmente zoando com sua cara já pensou isso vc e mais novo e inexperiente ela pode tá até mentido dizendo que foi a primeira vez dela ela pode ter mentido pra te manipular já pensou nisso dizendo que era virgem só pra fazer esse jogo e te ver assim