1.24K  30/10/2014 01h50

Ele entrou na minha turma no meio do ano e por ele se achar o " gostosão " ( é ele se acha mesmo , até demais ) preferi nem me aproximar . Na primeira semana percebi que ele me olhava muito o que eu entendo já que eu sou meio hiperativa e falo alto ( ele devia achar que eu era sequelada ) , mas até que um belo dia ele veio do nada e começou a puxar papo " que tipo de musica gosta ? , escuta essa aqui " me puxou para o lado dele e em menos de 45 min já tinha me mostrado a família e me falado da vida dele , e pronto desde então nunca mais largou . Ele tem prazer em me irritar ( é serio ) , parece que tudo que ele faz quer que eu veja , ele aperreia real kk . Mas ao mesmo tempo quando ele fala olha diretamente nos meus olhos ( tem hora que nem fala, só olha bem nos meus olhos ) .
Só que agora ele vive falando de menina perto de mim , já veio até com papo de que está apaixonado e não sabe por quem . E eu não sei se ele me vê só como amiga :(

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
29/10/2014 23h29
Tenho certeza absoluta que interesse ele tem sim, gostar eu já ñ sei, até pq tem homens que só investem por vc ser bonitona rs..
elas respondem
30/10/2014 01h50
Ele se interessa sim por você, mas tens que ver se você demonstrou para ele que o via de forma diferente ou se só demonstra ser aquela amigona que está ali sempre que ele precisar.
Se você sempre o tratou como amigo, então ele pode estar aos poucos deixando de lado... Está fase agora é a qual ele vê se você demonstra que está se incomodando por ele falar sobre outras meninas... Se ele ver que não, aí pronto... Você está na friend-zone.
Ele é do tipo que se acha né? Então é bem complicado para ele demonstrar e reconhecer que você é mais importante do que ele podia imaginar.