3.81K  11/11/2016 10h22

???

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/11/2016 10h22
anônimo
11/11/2016 10h18
vc ja tentou pelo menos bater um pequeno papo com ele pra saber do que ele gosta pra ver o que vc pode comprar ? no caso eu comprei pra garota que eu gosto , um colar bonitinho e na próxima vou dar um livro , ja que ela gosta de ler ( problema é que esqueci o tema de livro que ela gosta ) haha . caso você seja tímida , tente se entrosar num grupo de amigos no qual ele esteja envolvido , foi assim que eu descobri la da tal garota , eles começaram a se apresentar pq chegou umas pessoas novas la no grupo e eles começaram a falaram do que eles faziam da vida e o que eles gostavam . ou caso vc nao consiga essa opção citada , tente ver o modo dele se vestir , caso vc tenha condições de comprar uma roupa p/ ele .
elas respondem
anônima
10/11/2016 23h47
Chame ele pelo nome,já seria um presentão!
11/11/2016 07h12
Gasta o seu dinheiro com isso não
anônima
11/11/2016 10h04
Depende. Ele sabe que é seu "crush"? Ele tem demonstrado ter algum interesse tb?