Quando ele está sem nada pra fazer e entediado, vai no banheiro bater uma.
Isso me preocupa, já que transamos ontem a noite. E ainda mais num ambiente de trabalho! Será que ele é viciado?

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/11/2016 02h08
Relaxa... é normal sim. E não dá justa causa não!!! Ele fazendo em um espaço privativo, não tem problema nenhum. É só lembrar que, após uma relação sexual, em 20 minutos um homem jovem já está "pronto pra dar outra". Então, se vocês transaram na noite passada, ele já está completamente armado, carregado e perigoso! heheheh!
anônimo
10/11/2016 23h48
normal
anônimo
11/11/2016 00h11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjkjkjkjk é normal não, nmrl...
elas respondem
anônima
11/11/2016 00h09
No trabalho é perigoso. Pode dar justa causa se pegarem.
11/11/2016 02h36
Para alguma funcionaria que deve achar gostosa e fica cheio de tesao . Não acredito que seja so vontade.