Sempre odiei essa mulher esses dias do nada ela chegou em mim e disse "Nossa a gente nunca fomos amigas né não sei porquê"
Eu não falei nada
Aí do nada ela perguntou minha sexualidade eu disse que era hétero aí ela disse que era bi, depois disse que era hétero
Eu não falei nada
E acontece que ela ficou falando da vida dela dizendo que tem um monte de homens e mulheres atrais dela, estava o irmão da minha amiga no lugar contou que gostava desse cara
Ela é bem doida gente sabe aquelas pessoas que fala bastante? Mais agora quando ela me encontra quer ficar falando dela e das coisas que ela fez no sexo com as pessoas,fica fofocando da vida dos outros como posso me afastar dela sem que ela perceba?(escrevi rápido espero que entendam)

elas perguntam
7 5
eles respondem
13/09/2021 20h06
A gente nunca fomos hahahahahah
anônimo
13/09/2021 20h09
Meu povo, encurtem as histórias.
13/09/2021 20h40
Com certeza
13/09/2021 20h15
Ela quer sua ppk
anônimo
13/09/2021 20h07
Cola logo esse velcro.
anônimo
13/09/2021 20h09
Nao tem problema ela perceber, os outros que não podem
13/09/2021 20h09
Santo cristo, parece que nem 1/3 terço das informações do texto são importantes ou tem conexão uma com a outra.

Se afaste dela, e se achar necessário, deixe claro que não quer mais contato.
elas respondem
anônima
13/09/2021 20h14
Deixa claro

Eu nao me identifico com você então
Prefiro que vai conta suas ladainhas para outra
13/09/2021 20h09
Passa com um trator por cima dela
13/09/2021 20h20
Mas ela precisa perceber que você não está gostando. Se afasta ou corta a fala dela, diga que não quer saber sobre suas intimidades.
anônima
13/09/2021 20h22
fala assim: ent, eu entendo q vc gostou de mim, mas queria que vc entendesse q n somos tão próximas assim e q n é minha praia esse tipo de conversa
anônima
13/09/2021 20h16
Vc não sabe ser seca? Desagradável? É assim q se afasta gente chata.