Uma vez saiu um negocio de dentro da ppk que parecia com aquela gelatinazinha da ovulação, mas era uma quantia maior.
Meu boy perguntou se tinha gozado, mas não estava sentindo nada no corpo, só saiu a melequinha mesmo.
Será que eu gozei sem orgasmo, isso acontece com mulher tbm? Ou não era gozo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/11/2016 00h15
Há líquido de lubrificação e raras vezes há líquido de orgasmo, mas a mulher precisa estar num dia de total desapego com tudo pro segundo acontecer...
Mas mulheres podem falar com prioridade né.
elas respondem
11/11/2016 08h23
Que idade você tem?