Como se não bastasse ser por 1, sou por 3!

Simplesmente sei tudo sobre as sagas de Harry Potter, Senhor dos Anéis (Hobbit) e pela série Downton Abbey.
Podem me perguntar qualquer coisa sobre esses. u.u

elas perguntam
13 10
eles respondem
15/09/2021 12h35
Sou Star Treker!
Gosto das questões morais que envolve a Jornada nas Estrelas.

“Te levaria para um planeta com mais de uma lua. Talvez até para um com sistema binário. Realçaria mais sua beleza. “
13/09/2021 20h52
Filmes : Hancock , Deadpool , Vingadores
Séries: Peaky Blinders , Lúcifer , 7 pecados capitais
15/09/2021 12h59
O senhor dos anéis eu gostei, da trilogia Hobbit não.
Harry Potter nunca gostei de nenhum kkkk.
Tem uma série que me prende muito Mind hunter, porém só tem 2 temporadas, e demora muito pra sair a nova, acho que no Brasil não deu muita audiência.
15/09/2021 12h43
Sou obcecado pela saga GTA de jogos zerei todos do universo 3D e HD e sei de quase tudo
anônimo
15/09/2021 12h42
Livros também contam? Eu gostei muito da série de livros do Percy Jackson, pelo motivo de se aprofundar na mitologia grega que eu gosto muito, aparecem deuses que eu nunca ouvi falar em filmes e outras séries.

Também gosto do Harry Potter, mas os livros são bem melhores do que os filmes, porque tem tempo para construir a tensão, principalmente quando vai avançando para o clímax final, tem muita cena que deveria ter ido para o cinema, como do Harry atordoado pela morte do Sirius e conversando com os fantasmas de Hogwarts, a morte do Cidrico foi bem mais impactante, a Molly Wesley tendo uma crise com medo de que todos morram, cara, no livro ela vai expulsar um bicho papão na casa do Sirius, a sede da ordem e o bicho papão se apresenta como todo mundo morto, e vai trocando, o marido dela, os filhos, o Harry, tipo os piores medos dela, muito sinistro.

Também gosto muito do Tolkien, estou para ler os livros até o Silmarillion.

Aquela cena do final do Hobbit me fez escorrer uma lágrima, "Quem é Thorin Escudo de Carvalho? Ele era... Ele era.. ele era meu amigo".
anônimo
13/09/2021 20h43
Eu virei chefe de quadrilha vendo poderoso chefão.
anônimo
13/09/2021 20h52
amo harry potter, senhor dos aneis tbm...

Mas ja tive a minha epoca da vergonha quando gostava de The Vampire diaries KKKKK
anônimo
13/09/2021 20h47
Acho que a série que mais passou perto disso foi vikings, vi duas vezes a série completa
13/09/2021 20h46
Não diria obcecado mas posso ver várias vezes e não enjôo...
Saga HP
Saga crepúsculo
Saga Anjos da Noite
Saga resident evil
Saga jogos mortais
Acho que são essas...
15/09/2021 12h43
Tô cagando pra filme.
elas respondem
anônima
15/09/2021 13h12
Obcecada não, mas quando assisti Star wars pela primeira vez fiquei fascinada
13/09/2021 20h57
Sim, era muito viciada em Outlander.
15/09/2021 13h02
Sim pela série supernatural
15/09/2021 12h48
Eu passei um tempo reassistindo alguns poucos filmes, se bobear alguns mais de 6 vezes:
O Hobbit Uma jornada inesperada
Coringa
Os suspeitos (The Usual Suspects, de 1995)
Oldboy - Dias de VIngança.
13/09/2021 20h53
Obcecada é palavra forte demais.
Já gostei muito. Mas obcecada nunca.
anônima
13/09/2021 20h52
Sim Harry Potter e série Peaky blinders
13/09/2021 20h51
Sim, por game of thrones, eu comprava tudo de got, blusa, caneca, a série era a mais FODA q existia na época se não fosse por aquele fim ridículo, decepção. Eu só falava dessa série e fazia todo mundo assistir pra ter alguém pra conversar kkk
anônima
13/09/2021 20h49
Na série AHS
13/09/2021 20h46
Sobre o q é donwton?
13/09/2021 20h45
Os filmes do estúdio Ghibli, eu daria minha alma pra assistir todos aqueles filmes pela primeira vez de novo